quarta-feira, 11 de março de 2015

Serginho Groisman se casa em cerimônia íntima com presença de famosos



Serginho Groisman se casou com Fernanda Molina em cerimônia superprivada na noite de terça-feira (10). O casal está junto há nove anos e já se considerava marido e mulher, mas agora resolveu oficializar a união, muito por conta do primeiro filho que esperam.
A festa esteve recheada de convidados famosos, entre eles, a cantora Wanessa e os irmãos Sandy e Junior Lima, que aproveitaram para fazer juntos uma apresentação especial. "Nós 3! Casamento Serginho e Fe! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!", escreveu a filha de Zezé di Camargo em publicação no Instagram.
Marcelo Tas e Samuel Rosa também prestigiaram o casamento do amigo. O jornalista postou uma foto na rede social ao lado do noivo e do vocalista do Skank. "No casório do meu querido Serginho, com Samuel Rosa #SerginhoEFernanda", legendou.

Outro famoso a prestar sua homenagem foi Tom Cavalcante, que publicou uma imagem ao lado de Fausto Silva, Washington Olivetto e do noivo. "Toda luz ao irmão @serginhogroisman e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor", escreveu o ator.

Dito Espinheira, assessor de Ivete Sangalo, também esteve na festa e registrou o momento ao lado de Wanessa e de Sandy, que aparecem abraçadinhas, de Junior Lima, da mãe da antiga dupla, Noely Lima, e de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero e namorado da top Isabelli Fontana. "Encontro com pessoas que amo!!!!!!!! Noite de muito amor, ️️️casamento de Serginho e Fernanda", legendou.

Serginho e a dentista Fernanda esperam um menino, o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito no palco do Domingão do Faustão em fevereiro, pelo amigo apresentador. Em entrevista ao jornal Extra, o noivo contou que conheceu Fernanda durante uma entrevista, e que sonhava em ter filhos.

"Durante 12 anos, apresentei o programa Ação e conheci Fernanda a entrevistando nesse programa. Ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia e veio falar sobre isso", declarou na ocasião.

Fonte: Globo.com