sexta-feira, 13 de março de 2015

Programa da Globo faz paródia com Xuxa



O programa humorístico “Tá no Ar”, da Rede Globo, lembrou a saída da apresentadora Xuxa da emissora por meio de uma parodia de músicas do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos” (2000). Na noite passada, a atriz Georgiana vestiu-se de chinesa para divulgar o DVD fictício “China só para Baixinhos”.
Enquanto cantava a versão “Cinco Chinezinhos”, muito parecida com a original (“Cinco chinezinhos foram trabalhar/Além da Muralha para costurar/A mamãe gritou ‘Jiãng Gõngzuò’/Mas só quatro chinezinhos voltaram de lá”), Georgiana fazia a mesma coreografia que a Rainha dos Baixinhos em 2000. No mesmo episódio, o programa ainda realizou uma paródia de “Dançando com Txutxucão”, canção do volume 2 do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos”, lançado no ano seguinte.
Antes mesmo da Xuxa anunciar oficialmente sua ida para Record, a Globo cancelou as reprises do “Planeta Xuxa” no canal Viva, que ia ao ar aos domingos. A última reapresentação aconteceu no começo do mês, no dia 01 de março. Três dias depois, a apresentadora participou da estreia da nova temporada de “Superbonita” (GNT), comandado por Ivete Sangalo. Agora, a Rainha dos Baixinhos só aparecerá em sua nova emissora.