quarta-feira, 11 de março de 2015

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam ao se tornarem enredo de escola de samba para 2016

A Imperatriz Leopoldinense já anunciou seu samba-enredo para o Carnaval do ano que vem

Zezé Di Camargo e Luciano quase não conseguiram conter a emoção ao se juntarem com alguns integrantes da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, nesta terça-feira (10), para anunciar, durante uma coletiva de imprensa no hotel carioca Radisson, na Barra da Tijuca, que serão o tema do enredo da agremiação, já no Carnaval 2016.

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam ao se tornarem enredo de escola de samba para 2016 - AgNews e Graça Paes/Photo Rio News Minutos antes de começarem a responder as perguntas dos jornalistas, os dois fizeram questão de passar alguns instantes observando o painel que foi colado na parede atrás deles, com o título do enredo, Do sonho  de um caipira, nascem os dois filhos do Brasil - É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, enquanto trocavam gestos de carinho entre si.

Bastante emocionados e sorridentes, Zezé e Luciano fizeram questão de falar sobre o que estavam sentindo no momento, sentados ao lado do carnavalesco Cahê Rodrigues, do presidente da Escola e de Manoel Camargo.

"Eu vivo pensando e viajando no fato de como nossa história será contada na Avenida. Poucos recebem essa homenagem em vida. É uma coroação ser homenageado no Rio de Janeiro, onde a música sertaneja demorou para despontar", afirmou Zezé na ocasião, pouco antes de Luciano concordar com o irmão.

Em 2015, a agremiação ficou em sexto lugar no Carnaval carioca, e levou para a Avenida um enredo que falava sobre preconceito e liberdade.