quarta-feira, 11 de março de 2015

Rodolfo, que fez dupla com ET, volta a trabalhar com Gugu Liberato


Gugu Liberato abriu as portas para receber um dos personagens que contribuíram para grandes índices de audiência e de gargalhadas em tempos de SBT. Nesta terça-feira (10), o repórter Rodolfo Carlos voltou a trabalhar com o apresentador e esteve no palco.

 

Essa foto  foi compartilhada nas redes sociais por Walter Wanderley, que também reencontrou o ex-parceiro de ET. Goiabinha, como é conhecido, era o diretor dos quadros da dupla, principalmente o de acordar artistas.

 

Rodolfo, que fez dupla com ET, volta a trabalhar com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram “Rodolfo voltou ao programa do Gugu a convite de Vildomar Batista [diretor] voltando a acordar os famosos junto com o Marcelo Ié Ié!”, comentou Walter.

 

É justamente esse formato que está de volta. Se ET não está mais entre nós, Rodolfo contou com a parceria de Marcelo Zangrandi, o Ie Ié. A primeira gravação foi na casa do anão Marquinhos, do Balanço Geral e será exibida na íntegra nesta quarta-feira (11).

 

Cláudio Chirinian, o ET, morreu em fevereiro de 2010, vítima de parada cardíaca. Ele tinha 46 anos e estava com a saúde comprometida, especialmente em razão do tabagismo.