segunda-feira, 9 de março de 2015

Eduardo Costa e Leonardo lançam DVD em SP



Os cantores Leonardo e Eduardo Costa lançaram, no último final de semana, o DVD “Cabaré”, em São Paulo. Durante as apresentações, que aconteceram no Citibank Hall, a dupla fez questão de homenagear o músico José Rico, que faleceu na última semana. Após a homenagem, que contou com sucessos do artista, o público aplaudiu de pé.
Nos bastidores, o filho de Leonardo, Pedro, foi prestigiar o pai ao lado de sua filha Sophia. A namorada de Eduardo Costa, Ana Paula Diniz, e Poliana Rocha, mulher de Leonardo, também estiveram presentes. No último sábado, Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel divertiram-se com a apresentação dos cantores. Na ocasião, a dupla também recebeu das mãos da gravadora os Discos de Platina e de Ouro pelo sucesso das vendas.
O DVD “Cabaré” foi gravado em outubro de 2014 nos estúdios Quanta, em São Paulo – o mesmo em que Luan Santana e a dupla Victor & Leo gravaram os seus últimos projetos. O repertório do show conta com versões exclusivas de grandes clássicos da música romântica.