sexta-feira, 4 de junho de 2021

Atriz Myrian Rios revela que ficou completamente surda aos 62 anos

 


A atriz Myrian Rios, de 62 anos, bateu um papo com os seguidores nas redes sociais e revelou que perdeu completamente a audição. Ela disse que esse é um problema genético e que alguns de seus familiares também já passaram pela perda severa de audição."Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia... Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios", conta Myrian.

Fonte: Gente.

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca

 


Rafael Cardoso  usou o Instagram, na tarde desta quinta-feira (3), para contar que precisou passar por uma cirurgia cardíaca.  O ator revelou sofrer com uma miocardiopatia e por isso precisou implantar um desfibrilador para evitar que ele corresse o risco de ter morte súbita."Passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa", disse o artista.

Fonte: Gente.

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Com apenas três dias de vida, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe bate 3 milhões de seguidores.

 


E Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca (22) e Zé Felipe (23), já é um sucesso nas redes sociais! Nesta terça-feira, 1, a pequena que tem apenas três dias de vida, bateu a marca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, a conta da menina já é verificada, ou seja, tem um selo confirmando que é um perfil oficial. 

Fonte: CARAS

Simone e Simaria conquistam 200 milhões de visualizações no vídeo de 'Foi Pá Pum' e agradecem fãs.


 Nesta terça-feira, 1, Simone e Simaria (36 e 38) comemoraram mais um sucesso consolidado!As coleguinhas atingiram a marca de 200 milhões de visualizações no vídeo de Foi Pá Pum, disponível no YouTube.“Obrigada a todos que vem curtindo o EP Debaixo do Meu Telhado e fazendo desse trabalho um grande sucesso. Família, seis broca tudo!”, escreveram.Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Sucesso total”, disse um. “Merecem o mundo”, declarou outro.

Fonte: CARAS

terça-feira, 1 de junho de 2021

Adriano Imperador causa aglomeração no Rio de Janeiro.




Adriano Imperador causou uma pequena aglomeração ao deixar um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Após beber com amigos, o jogador foi abordado por uma turma de fãs, que pediram para fazer fotos com o ídolo.O problema é que ninguém usava máscara de proteção ou qualquer outro equipa,mento contra a Covid-19. E os fãs de Adriano chegaram bem pertinho dele. Abraçaram, encostaram os rostos. Ou seja, nada do que deve ser feito em tempos de uma pandemia severa como a do coronavírus.De chinelo, bermuda e camiseta, Adriano voltou para casa na companhia da amiga, Adriana Belém. E mais uma vez ninguém recorreu a um pedacinho de pano qualquer no rosto.

Fonte: EXTRA

MC Kevin: direitos autorais do cantor podem ser divididos entre mulher e filha.


Com a morte de MC Kevin,  os direitos autorais de suas músicas precisam trocar de mãos. O caminho natural e automático juridicamente é a transferência total para a sua única filha, Soraya, de 5 anos. A menina começa a receber no ano que vem os valores referentes a partir da morte do pai . Até ela completar a maioridade, os recursos serão administrados pela sua mãe, Evelin Gusmão, responsável legal pela menina.De acordo com a advogada especializada em direitos autorais Yasmin Arrighi, esses direitos podem ser divididos também com a viúva, Deolane Bezerra. Mas isso dependerá dela. "Ela não teve um casamento civil registrado no cartório. Mas pode querer provar a união estável com ele. Neste caso, ela dividiria igualmente com a menina os direitos das músicas feitas desde o ano em que se uniu a ele. Acontece no primeiro dia do ano subsequente ao falecimento", explica Yasmin, pontuando que a filha ainda teria direito total das músicas anteriores à união de Kevin e Deolane.

Fonte: Gente

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Zé Felipe aparece emocionado depois do nascimento de Maria Alice: “Que amor”


Após o nascimento de Maria Alice, sua filha com Virgínia Fonseca , Zé Felipe foi aos seus stories no Instagram emocionado para falar sobre a sensação de se tornar pai."Galera, estou aqui com a Virginia e com a Maria. Que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa... nossa. A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade", disse Zé.

Fonte: Gente

Ator que fez Tarzan na TV morre aos 58 anos em acidente aéreo


O ator Joe Lara, conhecido por interpretar o personagem Tarzan na TV, faleceu na manhã do último sábado (29), aos 58 anos. Ele estava em um avião de pequeno porte que caiu em um lago na região do Tennessee, nos Estados Unidos. Outras seis pessoas estavam no avião, incluindo Gwen Lara, sua esposa.Informações da Variety norte-americana apontam que a queda foi próxima da cidade de Smyrna e que o acidente ocorreu pouco depois da decolagem. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Fonte:Gente