sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pedro Scooby revela não ter seguro de vida: 'já tentei com mais de dez empresas'



Surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby diz não ter seguro de vida. O atleta sofreu um acidente no mar de Nazaré, em Portugal, há cerca de um mês. Na ocasião, ele ficou desaparecido por mais de um minuto após surfar uma onda de 15 metros.

"Nenhuma empresa faz meu seguro de vida porque eu corro muito risco. Não há seguro para mim. Outra pessoa já tentou pedir em meu nome, e negaram. Já tentei com mais de dez empresas", revela ele, que é pai de três crianças, frutos do seu casamento com Luana Piovani.

Postado por Marcão

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigam feio nos bastidores e são apartados por equipe


O tempo fechou nos bastidores do "Vai que cola". Colegas de elenco, Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio no fim das gravações da nova temporada do programa exibido pelo Multishow. Segundo uma fonte, presente no momento da briga, a discussão teria começado a partir de uma provocação da atriz. Samantha e Majella chegaram a sair no tapa e precisaram ser apartados pela equipe.



Os dois já vinham se estranhando há algum tempo e mal se falavam nos bastidores do programa. O clima ruim entre eles culminou com o episódio da briga, ocorrida no dia 13 de novembro, durante uma gravação no Riocentro. No dia seguinte, como já era previsto, foram encerradas as gravações da próxima temporada.

Postado por Marcão 


Cantor Ferrugem mostra sua mansão de r$ 3 milhões no rio




Concorrendo na categoria Melhor Cantor do Ano no troféu "Domingão do Faustão" Ferrugem surpreendeu os fãs ao posar na frente da sua mansão, localizada no Recreio, na Zona Oeste do Rio. É lá que ele mora com a mulher, Thaís Vasconcellos, e as três filhas, Julia, Sofia e Aurora. O imóvel de dois andares tem piscina, estúdio e muito luxo e custou cerca de R$ 3 milhões.




A mansão serviu de locação para Ferrugem gravar o clipe "Chop garantinho", que ele lançou no início do ano. 

Postado por Marcão 


quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sheila Mello diz que usava água de arroz para hidratar a pele.


Sheila Mello contou ser vaidosa desde criança e revelou alguns dos truques que usava em seus cuidados com a beleza. Água de arroz, por exemplo, era uma de suas receitas. "Esse universo da beleza foi apresentado pela minha avó. Sou leonina e sempre fui vaidosa. Eu era de passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol. Não tinha dinheiro para creme, então lavava o arroz e passava essa água na pele para hidratar o corpo. Ficava toda branca.

Postado por Marcão

Giovanna Ewbank aposta em look roqueira: "In love com meu piercing"



Giovanna Ewbank resolveu mudar! A atriz e apresentadora decidiu acrescentar mais um detalhe ao seu visual e furou um piercing no nariz. Ela compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (4), uma imagem em que aparece com a joia.

"Hoje eh dia de ROCK BB.In love com meu piercing," escreveu na legenda da foto.

Seus seguidores a encheram de elogios. "Ô mulher bonita," disse uma delas. " Linda demais, meu Deus," escreveu outra. "Dá pra ser um pouco menos maravilhosa," brincou a fã.

Postado por Marcão

Mayana Moura está grávida de seu primeiro filho; atriz se casou no fim de semana


Aos 37 anos, Mayana Moura está grávida de seu primeiro filho. A atriz, que se encaminha para o terceiro mês de gestação, se casou no último fim de semana com o francês Louis Harang, com quem está há cerca de um ano.

Numa das fotos da cerimônia, ela possa ao lado de Dudu Azevedo e evidencia a barriguinha, ainda discreta. Ela também publicou outro registro em que deixa a cintura em destaque, ao lado do marido. 

Postado por Marcão 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Miss brasil Julia horta encanta com looks de marcas nacionais em seletivas do miss universo


A quatro dias do Miss Universo, Júlia Horta já é uma das favoritas das torcidas pelo mundo para lewvar o título. A Miss Brasil está lacrando nas seletivas, e muito disso se deve aos looks que está vestindo. A mineira levou na bagagem só marcas brasileiras, algumas até mais desconhecidas e de sua terra natal, Juiz de Fora.

Para desfilar sua beleza nos bastidores e compromissos, Júlia Horta está chamando atenção pelo estilo moderno e profusão de cores. Usou um vestido amarelo Vitor Zerbinato já no primeiro dia e repetiu a cor durante um ensaio com a marca mineira A Filha do Rei. Pink, preto e off white fazem partre da cartela de cors escolhida para ela, onde menos é mais. A moça até ousou ao usar jeans em suas composições. Confira o estilo da Miss Brasil 2019.




Postado por Marcão

Marilia Mendonça mostra detalhes do quarto de léo, seu primeiro filho


Grávida de oito meses, Marilia Mendonça anunciou neste domingo uma pausa da agenda para o nascimento de Léo, seu primeiro filho. Enquanto se preprara para voltar as palcos, no dia 6 de março, a cantora se dedicou a decorar o quarto do bebê com uma empresa especializada.

Nas imagens divulgadas pelos stories, ela mostrou um pouco de como está ficando. É possível ver blocos colororidos com letras e bichos de pelúcia na parede. O quarto permite baixa iluminação. Marilia escolheu azul claro para as gavetas e um tapete marrom com bolinhas brancas para o chão.



O grupo responsável pelo espaço de Leo foi o mesmo que fez o cantinho de Bento, filho de Thammy e Andressa Miranda. Marilia ainda contou que, em breve, vai divulgar a decoração completa do quarto.

Postado por Marcão 

Claudia rodrigues recebe medicação dos EUA, chora e sente 'dores terríveis', diz empresária


Internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cebaça, Claudia Rodrigues está recebendo medicação (Ocralizumabe) vinda dos EUA, segundo informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira. O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis".

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.


Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus.

Postado por Marcão

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Depois de barraco, Dudu do Palmeiras não aceita fazer DNA de suposto filho.



É o que dizem: quanto mais mexe, pior fica. Depois do barraco de ontem entre Malu Ohanna, esposa do jogador Dudu do Palmeiras com uma amante atual do craque em pleno estádio de futebol, a Coluna do Leo Dias descobriu outro caso antigo do jogador e que lhe rende atualmente um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA para comprovar que tem um filho de 8 anos. O processo corre em segredo de Justiça. De acordo com o processo, que a Coluna teve acesso, Dudu jogava no Cruzeiro na época (2011) em que engravidou uma amiga de infância, de Belo Horizonte. Ela era casada com um amigo do jogador e os dois tiveram um caso.A moça não pediu o exame de paternidade antes com medo de perder o marido pela traição.

Postado por Marcão

Sabrina Sato encanta a web ao mostrar Zoe dando os primeiros passos; vídeos




Zoe, filhota de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou seu primeiro aninho de vida recentemente e, claro, encanta a cada aparição sua na web. Na segunda-feira (2), Sabrina decidiu mostrar mais uma evolução da garotinha. 

Em vídeos publicados em seu Instagram Stories, Zoe aparece dando seus primeiros passos ao ir de encontro à mamãe famosa. Sabrina, que havia chegado de um evento fashion, estava de saia curtinha, jaqueta jeans e salto alto, agachada enquanto abre os braços para receber Zoe andando. Fofa demais, né?!

Postado por Marcão

                                              

Eliminada, Luísa Sonza dá carro zero para bailarino, seu par no 'dança dos famosos'



 Luísa Sonza não deixou o seu professor "a ver navios". A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso. Foi a forma que a mulher de Whindersson Nunes encontrou de se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação do profissional com ela na disputa.

Sonza foi eliminada na semana passada após causar transtornos à equipe do programa. O comentário nos bastidores é que a cantora não aguentou a pressão da disputa, faltava e chegava atrasada nos ensaios, tinha dificuldades para pegar as coreografias e vivia chorando pelos cantos.

Postado Por Marcão

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vin Diesel faz festa em homenagem a Paul Walker no dia da morte do ator



O dia de ontem marcou o aniversário de seis anos da morte do ator Paul Walker, que faleceu após um acidente de carro nos Estados Unidos. Famoso por ser papel como Brian O´Conner na franquia Velozes e Furiosos, o ator ganhou uma homenagem de seus ex-colegas Vin Diesel e Jordana Brewster, que também atuam na franquia. A filha do ator, Meadow Walker, usou seu perfil no Instagram para mostrar a festa que Diesel realizou em memória de seu amigo. "Celebrando você hoje e sempre", escreveu Meadow. Walker morreu em 30 de novembro de 2013, em decorrência de um acidente de carro que sofreu com o amigo Roger Rodas enquanto os dois voltavam de um evento beneficente na Califórnia, nos EUA. Rodas, que estava dirigindo, também morreu no acidente.

                                                               
Postado por Marcão 

Irmão de Anitta se diverte com comentários sobre semelhança com a nova família



Felipe Terra viu sua vida mudar em outubro deste ano. Após fazer um teste de DNA e descobrir que é irmão de Anitta, o sargento do Exército ganhou 80 mil seguidores no Instagram. A cada nova postagem, o militar recebe comentários sobre sua semelhança com a nova família. Percebendo a empolagação do público, Felipe passou a brincar com as comparações e chega até a fazer montagens de fotos suas com seus familiares, com imagens lado a lado.

Felipe chegou a fazer uma edição com uma foto sua e outra de Painitto, e chegou a levantar uma enquete pelos stories. O militar escreveu "está com vocês agora" e deixou as opções "parece um pouco" e "é a xerox" como possíveis respostas.



Numa de suas fotos no feed, o sargento foi comparado à irmã antes das plásticas. Entrando na brincadeira, ele disse que quer manter a semelhança. "Vou fazer uma plástica para voltar a ficar igual", escreveu.


Postado por Marcão

Roberto Carlos comemora filme em 3D, que será lançado com a presença de Gloria Maria



Dezembro chegou e, com ele, a trilha sonora certeira de Roberto Carlos embalando o fim de ano dos brasileiros. Neste 2019, contudo, há novidades: o especial do Rei ganha outros contornos na telinha da Globo, longe do costumeiro show em estúdio, gravado com famosos na plateia; e, a partir de hoje, o cantor também dá o ar de sua graça nas telonas de 189 salas de cinema de todo o Brasil, com a exibição de “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. O filme traz o show apresentado a uma plateia de 5.500 pessoas, há oito anos, dentro do projeto “Emoções Jerusalém”, acompanhado de cenas de bastidores da viagem. Haverá exibições somente hoje e na próxima sexta-feira (dia 6), no sábado (7) e no domingo (8). O longa-metragem tem narração de Gloria Maria, mestre-de-cerimônias do show de 2011. A jornalista retornou ontem às atividades depois de passar por uma cirurgia inesperada para a retirada de um tumor no cérebro, no último dia 11: ela receberá Roberto Carlos na sessão especial do Cine Odeon, às 21h30. O glamuroso tapete vermelho foi trocado por um de cor azul, a preferida do cantor, para o evento, que será transmitido ao vivo. O público presente em 50 salas de cinema de todo o Brasil poderá acompanhar, em tempo real, a chegada do artista e convidados no espaço da Cinelândia. Para o especial da Globo, que vai ao ar no próximo dia 20, Roberto Carlos gravou seu show na Ópera de Arame, em Curitiba, do último sábado (dia 30), com participação especial de Erasmo Carlos. A atração também terá imagens da turnê “Amor sin límite” em Nova York e Lisboa, além dos bastidores da turnê em Londres, Paris e Madri. Será mostrado, por exemplo, o artista conversando com jogadores de futebol brasileiros na Espanha e cenas em seu estúdio, na Urca.

Postado por Marcão