sábado, 26 de dezembro de 2020

Após show com aglomeração, Amado Batista testa positivo para Covid-19

 



Amado Batista testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela família do cantor, ele está "ótimo" e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte. O evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.


Postado por Marcão

Filha de Eminem completa 25 anos e web fica eufórica

 


Hailie Jade, a filha do meio do rapper Eminem, de 48 anos de idade, deixou muita gente impressionada ao postar foto, nesta sexta-feira (25), comemorando seu aniversário de - pasmem! - 25 anos.

"25 no dia 25. Por mais que este não seja o aniversário caprichado que eu planejei, eu sei que ainda consegui comemorar meus 25 anos. Me sinto tão abençoada de estar aqui neste momento e lugar da minha vida", escreveu ela, com um vestido preto sem alças e balões com sua idade.


Postado por Marcão

Andressa Suita combina look dos filhos no Natal: "Meus gêmeos"



Andressa Suita, de 32 anos de idade, voltou a mostrar a semelhança entre seus dois filhos com o ex-marido, Gusttavo Lima, 31, em fotos divulgadas em sua página do Instagram, nesta sexta-feira (25). 

Com fotos de Gabriel, de 3 anos de idade, e Samuel, de 2, a modelo também brincou sobre como os irmãos são parecidos. "Meus gêmeos", escreveu Suita, que recentemente já havia brincado sobre o assunto. "Gêmeos de gestações diferentes", postou.

Suita, que se separou de Gusttavo Lima em outubro, curtiu o último final de semana com uma "balada em casa" com amigos. A modelo postou fotos e vídeos em que aparece se divertindo, jantando e batendo papo. "A noite é delas", disse a modelo na legenda de uma das fotos. Em outro vídeo, em que aparece já de pijama, Andressa mostra todos concentrados em seu quarto: "Olha a hora?! E o assunto aqui rende".


Postado por Marcão