sexta-feira, 19 de junho de 2020

FILHO GATO DO CANTOR BENITO DI PAULA LANÇA PRIMEIRO DUETO COM O PAI

Rodrigo Vellozo tinha apenas 4 anos quando entrou num estúdio para gravar com Benito di Paula, a "Oração de São Francisco" para a Campanha da Fraternidade. 

Rodrigo Vellozo com Benito, que acaba de mudar o visual

Agora, aos 38, ele lança nesta sexta-feira o que ele considera ser o primeiro dueto com o pai, de 78, sem levar em conta sua estreia infantil muitos anos atrás. E a primeira parceria profissional de verdade vem com uma canção composta por ele mesmo, em parceria com o compositor Romulo Froes. "Lágrimas no meu sorriso" é também a primeira vez que Benito canta uma música do filho.


Pra quem não está reconhecendo, esse é sim o cantor Benito di Paula, Ele tirou barba, cabelo e bigode pra se prevenir contra o coronavírus.

Pai e filho juntos em música 

Após acidente, Raul Gil volta a gravar program

Raul Gil está de volta! Após sofrer um acidente doméstico na Páscoa e ficar internado por alguns dias, o apresentador voltou a gravar o seu programa, mesmo em meio à pandemia do covid-19.
Raul Gil sofreu um acidente doméstico na Páscoa e após passar por cirurgia, permaneceu internado por alguns dias

A notícia da gravação ocorreu através das redes sociais pelo filho e diretor Raul Gil Jr., o Raulzinho. Em sua conta, ele mostrou o pai usando uma máscara e em outro clique, Raul Gil aparece sendo maquiado com todos os cuidados necessários.

Nos comentários, os seguidores comemoraram o retorno do vovô Raul: Que Deus abençoe sua vida sua saúde que volte logo saudades do seu programa", comentou um seguidor.

Babu Santana passa mal e é internado em hospital do Rio de Janeiro

Babu Santana passou um susto nesta sexta-feira, 19.

O ator e ex-brother não se sentiu bem e precisou ser levado às pressas ao hospital

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator se sentiu mal e deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro.

De acordo com ela, o ex-BBB segue internado em observação no Hospital Barra D'Or. Ele passou por alguns exames e está aguardando um diagnóstico mais preciso.

A assessoria do artista enviou uma nota à coluna falando sobre o ocorrido."Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram pra ele ficar em observação e fazer exames de rotina", declarou.

Não há maiores informações sobre o motivo da internação do ator.

Na última quinta-feira, 18, Babu teve um dia super emocionante. O ex-brother recebeu o tão esperado carro que ganhou de uma empresa durante sua participação do reality global.


Selfie na cadeia faz mulher de Nem da Rocinha voltar a cumprir pena em regime fechado



A Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio determinou que Danubia de Souza Rangel, mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, volte a cumprir pena em regime fechado. Ela foi punida por ter usado telefone celular dentro do Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na zona Norte do Rio, em outubro do ano passado.

O aparelho foi encontrado na unidade durante uma vistoria de agentes penitenciários. Nele, havia uma ‘selfie’ de Danúbia. A mulher de Nem cumpria pena em regime semiaberto, mas ainda não tinha autorização da VEP para deixar o presídio e visitar a família ou trabalhar. 

Postado por Marcão 

Grazi aparece em live de Caio Castro e fala sobre namoro



Caio Castro estava participando de uma live com Marcos Mion na noite desta quinta-feira, 18, quando foi surpreendido com uma declaração de amor de Grazi Massafera.

Quase no fim do bate-papo, o apresentador mostrou uma foto do casal e pediu que o ator comentasse sobre o namoro. "Achei que ia passar ileso", brincou Caio. 

Mion argumentou que Caio está em uma fase boa, e que o namoro está lhe fazendo bem, por isso ele deveria falar sobre. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou o ator. Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live "O amor da sua vida", e Caio resolve chamar a atriz para a conversa. Grazi reluta, mas acaba aparecendo diante da insistência dos dois. 

Postado por Marcão 

Em meio a boatos, Mauricio Mattar nega separação e mostra viagem em família



Diante de boatos de que teria se separado de Shay Dufau, Mauricio Mattar mostrou que os dois seguem juntos. O ator usou as redes sociais para desmentir a informação que circulou na imprensa e nas redes sociais nesta quinta-feira, 18, e mostrar que eles estão fazendo uma viagem em família. 

"Está rolando fake news que nós nos separamos. Mas estamos separados realmente, Shay e Ilha atrás, e eu na frente. Pegando estrada para uma fazenda maravilhosa em Minas Gerais", disse ele. "Ilhazinha está quase dormindo", diz ele, referindo-se à filha do casal, de oito meses. A menina é a quarta filha de Mauricio, que épai também de Rayra, fruto do seu casamento com Flávia Gracie, Luã, do seu relacionamento com Elba Ramalho, e Pietra, fruto da união com a atriz Fabiana Sá.

Postado por Marcão 


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Gilberto Gil e Iza farão live juntos no sábado para angariar doações



Os cantores Gilberto Gil e Iza farão live no próximo sábado (20) para angaria doações para o movimento "Faça parte: comece o que não tem preço". Esta é a primeira vez que os artistas farão um show (completo) juntos —eles já haviam se encontrado no palco no Multishow. Os dois vão cantar os sucessos diretamente da casa do músico, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, mas seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. A transmissão será no canal da Mastercard, no YouTube. A Mastercard mantém parceria com Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas (ONU), que auxilia comunidades a quebrar o ciclo da fome e da pobreza nas gerações futuras. Já foram doadas 100 milhões de refeições globalmente. 

Postado por Marcão 

Lucas Lucco posa com cachorrinha que adotou e carrão de luxo



Lucas Lucco compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (17), um clique fofo ao lado de Lupita, a cachorrinha que ele adotou. O cantor ainda mostrou um de seus carrões, um Jaguar, e lamentou estar em casa. "Saudade de pegar a estrada", disse o artista, que estava em sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais.

De gorro, moleton, short e descalço, mostrando as tatuagens nas coxas, Lucas fez chamego em Lupita. Ela foi atropelada por um trem, perdeu uma perninha e foi adotada pelo cantor no comecinho do ano, em um abrigo em Campinas.

Lucas, que fez uma das fotos com Lupita sentado no carro, fez questão de ter outro registro ao lado do carro, um F-Pace todo preto, que custa a partir de R$ 225 mil no modelo mais simples. 

Postado por Marcão 

Maurício Mattar é o mais novo solteiro da praça.



Maurício Mattar é o mais novo solteiro da praça. O ator e cantor, de 56 anos, se separou de Shay Dufau, de 29, mãe de sua quarta filha, Ilha, de 8 meses.

A relação dos dois durou quatro anos e não acabou bem. Maurício apagou todas as fotos em que a modelo aparecia no seu perfil no Instagram e também não a segue mais nas redes sociais. Ele, porém, segue usando aliança. Shay fez o mesmo. Ela foi apresentada a Maurício pela filha dele, Petra Mattar, de quem era muito amiga. As duas não se falam mais e, segundo Petra, Shay não a deixou conhecer a irmã caçula. A modelo também fez a limpa em seu círculo de amigos, deixando apenas a mãe de Mattar em sua lista.

Há dois dias, Mauricio levou a pequena Ilha ao mesversário de dois meses da netinha Esmeralda, filha de Luan. O cantor e Elba Ramalho posaram juntos em família e encantaram os fãs do ex-casal. Procurados, Maurício e Shay não retornaram as ligações.


Postado por Marcão 

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Leo Dias surpreende e diz que vai morar com Mayra Cardi

Leo Dias usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para revelar aos fãs que irá morar com a ex-BBB Mayra Cardi.

Leo Dias usou as redes sociais para revelar aos fãs que irá morar com a ex-BBB Mayra Cardi

No Twitter, ele confessou que após voltar da sua viagem ao Nordeste, ele vai viver com a coach para cuidar da sua saúde.

"Vou passar umas semanas aqui no Nordeste descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio Quero melhorar a mina qualidade de vida. Mayra, te amo", escreveu ele.

Mayra Cardi que se separou recentemente do ator Arthur Aguiar, anda polemizando na internet em fotos ousadas e legendas provocando o ex "para ele ver o que perdeu"

A famosa também é responsável pela mudança alimentar e consequentemente física de várias pessoas inclusive as cantoras Maiara e Maraisa, Anitta, entre outros.

Ex-BBB Babu Santana quita dívidas mas avisa: "Não vem bater na minha porta que não ganhei um milhão e meio"

Um dos destaques da vigésima edição do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana contou que está em dia com as dívidas.
Ator mostrou personalidade ao mandar recado para os seguidores nas redes sociais


Agora, ele também vai se mudar para uma nova casa, bem mais confortável.
Trabalhando muito e colocando em prática vários projetos paralelos, o ator está em paz.

O ator, que durante o reality ganhou declarações de diversos cineastas e roteiristas, já abocanhou seu primeiro papel pós-BBB. Ele entrará em Salve-se Quem Puder logo após o retorno da novela na pele de um policial.

"Eu falava na casa, quero é trabalhar. Pós-BBB, o sonho da minha vida que se realizou é estar trabalhando. As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão, então não vem bater na minha porta e pedir emprestado, que eu ainda não tenho", brincou ele.

Luísa Sonza e Vitão fazem vídeo abraçados após live: "Estamos muito felizes"




Luísa Sonza e Vitão aparecerão juntinhos após a live na cantora na noite desta terça-feira (16) para agradecer ao carinho do público. Abraçados, os cantores conversaram com os fãs e falaram da empolgação pelo sucesso da apresentação ao vivo  "Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville [bairro nobre em Barueri, na Grande São Paulo] que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela. Os dois ainda comentaram sobre as 32 milhões visualizações do clipe Flores, que causou polêmica após o lançamento pela quantidade de "descurtidas. Desde que a música foi lançada na última sexta-feira (12), ela tem recebido críticas  em massa na plataforma YouTube, muitas por causa da estratégia de marketing utilizada, em que se deixou no ar um suposto romance entre os cantores. "Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil", falou Vitão.

Postado por Marcão

Anitta condena ataques racistas a Ludmilla: "Criminosos covardes"



Anitta se manifestou, na madrugada de terça-feira, em seu Instagram Stories, depois que Ludmilla foi alvo de ataques racistas na web em meio às trocas de ofensas entre as duas.

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", escrcomeçou Anitta em seu desabafo. 
RACISMO
Em meio aos desentendimentos pessoais entre as duas cantoras, Lud foi atacada por racistas no Twitter. Uma pessoa se referiu a ela como "neguinha nojenta" e disse que ela precisava "de umas belas chicotadas". Ludmilla chegou a rebater: "Vou  racista".
Postado por Marcão 



AOS 78 ANOS, BENITO DI PAULA RASPA A CABELEIRA E O BIGODE PARA EVITAR COVID-19



Não é Face App. Esse é o novo visual Benito Di Paula. Aos 78 anos, o cantor de "Retalhos de setim" surpreendeu o público ao surgir careca, após dar adeus à farta cabeleira e o famoso bigode e o cavanhaque que sempre cultivou.

A mudança foi para se proteger e evitar se contaminar pelo Covid-19, já que o artista se encontra no grupo de risco para contrair a doença. Ele segue isolado em casa, e lança na próxima sexta-feira a música "Lágrimas do meu sorriso" com o filho, também cantor, Rodrigo Vellozo, de 38 anos.

Postado por Marcão 

terça-feira, 16 de junho de 2020

BRUNA MARQUEZINE E ENZO CELULARI ESTÃO EM CLIMA DE PAQUERA

Solteiros, jovens, bonitos e solidários. A vontade de ajudar os menos favorecidos acabou unindo Bruna Marquezine e Enzo Celulari. 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão em clima de paquera


A atriz e o empresário estão se conhecendo melhor desde que firmaram uma parceria para um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas carentes. Por enquanto, o contato entre os dois se limita à troca de mensagens via celular e Instagram, já que, por conta da pandemia do coronavírus, não podem se encontrar pessoalmente.

Amigos de Bruna revelam que ela está encantada por Enzo, que, por sua vez, a trata como um lorde. A atriz ficou tão empolgada com a atuação do filho de Claudia Raia e Edson Celulari à frente do tal bazar , que tratou de enviar cinco malas com doações para o projeto, lotadas de peças grifadas que ela não usa mais ou nem usou.

Desde o término com Neymar, Marquezine não assume um relacionamento. O mesmo acontece com Enzo, que terminou com a bilionária Victória Grendene pouco antes do carnaval deste ano.

Dinho Ouro Preto sobre recuperação após vencer Covid-19: 'Fiquei com edema nas cordas vocais'



O cantor Dinho Ouro Preto, integrante da banda 'Capital inicial', está finalmente recuperado do novo coronavírus. O vocalista, porém, precisará lidar com uma consequência desagradável após contrair a Covid-19. Durante uma live em homenagem ao Dia dos Namorados com a cantora Zélia Duncan, o cantor revelou que ficou alguns edemas nas cordas vocais.

"Estou assim desde a Covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca", contou Dinho, em clima de descontração.


Durante o bate-papo, o cantor de 56 anos explicou que parou com alguns vícios e revelou estar praticando atividade física com mais regularidade. “O rock’n’roll ajuda a dar vigor e deixei meus excessos para trás. Não bebo, nem fumo mais. Gosto de correr. Fui tentar correr depois da Covid e, nossa, foi difícil”, desabafou o artista.

Postado por Marcão 

Casa de Pedro Scooby no Brasil é roubada: "Agrediram uma pessoa que trabalha lá"



Pesro Scooby, que atualmente mora em Portugal, correu para suas redes sociais para desabafar, na noite desta segunda-feira (16), que sua casa no Brasil foi assaltada. O surfista disse ainda que uma idosa que tomava conta do local foi agredida pelos criminosos, mas ela passa bem. "Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", revelou. 
Atualmente, Pedro e a mulher, Cíntia Diecker, vivem em Portugal, onde os filhos Bem, Liz e Dom vivem. Eles são frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani, que também está morando em Cascais, região metropolitana de Lisboa.

Postado por Marcão 

Ludmilla sofre ataque racista após expor briga com Anitta e rebate.



Poucas horas após publicar um vídeo no qual revela motivos de uma briga entre ela e Anitta, a cantora Ludmilla foi alvo de um ataque racista no Twitter. Uma pessoa se referiu à artista como "neguinha nojenta" e disse que ela precisa "de umas belas chicotadas".

Ludmilla não deixou o crime passar batido e rebateu. racista", escreveu a cantora. Mais cedo, Ludmilla publicou nas redes sociais um vídeo com mais de dez minutos de duração intitulado como "carta aberta", contendo áudios e conversas com Anitta. Ela mostra os bastidores da relação das duas e a briga que teria começado durante o Rock In Rio do ano passado, quando Ivete Sangalo cantou a música "Onda diferente" no palco. Na ocasião, Ludmilla diz ter sido criticada por fãs de Anitta ao ter publicado uma mensagem no Twitter agradecendo pelo sucesso de sua composição.


Durante o vídeo, Ludmilla ainda se refere a Anitta como "mentirosa", "manipuladora" e "ardilosa. Após a publicação da carta, a cantora anunciou o lançamento de sua nova música, chamada Cobra Venenosa, para o dia 3 de julho. 

Postado por Marcão

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Luan Santana é o assunto mais comentado na web

Sábado, 13 de junho, 22h30, a tela da Globo surge com o romantismo de Luan Santana em um cenário de tirar o fôlego. 

Luan-Santana-RED
Ao som de Chuva de Arroz, o cantor deu inicio ao especial Luan Love em Casa, que ganhou transmissão também pelo Multishow, Globoplay e todas as plataformas digitais da emissora e do artista, entrando na lista dos assuntos mais comentados na internet.

Segundo dados da pesquisa em tempo real da Kantar Ibope Media, em São Paulo, a transmissão da Live Love rendeu 18,4 pontos de audiência à Globo. Para se ter uma ideia, o segundo lugar manteve média de 4,8 pontos na faixa das 22h31 às 23h41.

Foram mais de 30 milhões de telespectadores, 18,4 pontos na Grande SP em média e pico de 20.4 pontos.

á na internet Luan apareceu duas vezes nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter com três milhões de menções usando a tag na plataforma. Já a transmissão pelo YouTube atingiu o primeiro lugar vídeos em alta no Brasil, 13º no mundo e 26º em Portugal. Além disso, o cantor conseguiu mais de 100 mil comentários no Facebook.

o casal mais chipado do Brasil assume reconciliação no dia dos namorados

Lorena Improta e Leo Santana fizeram um quiz de casal logo após reatarem o relacionamento.

Leo Santana e Lorena Improta falam sobre o relacionamento do casal ao responderem a um quiz após reconciliação

Em vídeos no aplicativo Tik Tok, a dançarina e o cantor responderam sobre quem teve a iniciativa do namoro, quem é o mais romântico, entre outras curiosidades do casal.

De acordo com eles, o moreno foi quem teve a iniciativa para a primeira vez que ficaram e também foi quem se apaixonou antes.

Lore foi considerada a mais romântica e também quem tem mais ex-namorados. E os pombinhos ainda assumiram que são ciumentos. 



A loira e o cantor terminaram pela última vez em maio de 2019, cerca de dois meses depois de Leo ter pedido a dançarina em casamento durante uma viagem para Dubai. Recentemente, os dois levantaram rumores de volta após aparecerem juntos em um vídeo na última sexta-feira, 12, no Dia dos Namorados

Barbra Streisand dá ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd.




Barbra Streisand foi muito criativa ao ajudar a família de George Floyd, o homem negro morto por um policial branco em Minneápolis cujo assassinato deu início a uma onda de protestos pelo mundo. A cantora doou ações da Disney para Gianna Floyd, a filha de 6 anos do motorista de caminhão e segurança, que também teve uma passagem pela carreira musical. O fato foi revelado pela própria Gigi no Instagram, que postou uma foto com seu presente valiosíssimo para agradecer a diva americana. "Graças à você, agora sou uma investidora da Disney", escreveu a pequena orfã. 



Segundo o TMZ, as ações da Disney estão valendo cerca de US$ 115 dólares cada (o que em reais daria mais de R$ 580 na cotação de hoje), mas não se sabe com quantas ações Gigi Floyd foi presenteada. De qualquer forma, as ações da Disney costumam ser as mais seguras e valiosas do mercado. Além do presente de Barbra Streisand, Gigi Floyd poderá contar com um fundo de doações que já arrecadou mais US$ 2 milhões desde a morte do seu pai. A morte de George Floyd, que foi sufocado pelo policial e clamou pela vida mesmo já imobilizado, causou grande comoção não só nos Estados Unidos como em todo o mundo e as pessoas estão muito solidárias à família.

Postado por Marcão 


Kim Kardashian faz desabafo sobre festa da família em meio à pandemia: "assustador"




Kim Kardashian e sua família reuniram um "pequeno grupo" de familiares e amigos para comemorar o aniversário de Scott Disick em meio à pandemia de coronavírus. A família Kardashian-Jenner fez questão de celebrar a data no mês passado, mesmo com a orientação da Organização Mundial de Saúde de não haver reuniões ou festas. No sábado, Kim compartilhou algumas fotos da celebração, dizendo aos fãs que sua família reuniu um "pequeno grupo" de parentes para a ocasião. "Comemoramos o aniversário de Scott há algumas semanas apenas com a família e foi realmente a minha primeira vez em um grupo de pessoas (pequeno grupo)", escreveu. "Foi meio legal, mas assustador também", acrescentou, antes de perguntar aos fãs: "Como todos estão se sentindo por estar fora de casa?". 


Nas fotos, a socialite aparece em uma selfie com Disick, 37 anos, além de fotos com a mãe Kris e com suas duas irmãs, Khloé e Kourtney. Em meio à pandemia de coronavírus, uma fonte disse à People em abril que a família estava passando um tempo separada uma da outra. Enquanto isso, Scott Disick tem mantido fora dos holofotes nos últimos meses, após ter se internado em uma clínica de reabilitação no final de abril, seguida da sua separação da namorada Sofia Richie. Os dois começaram a namorar em 2017, dois anos após sua separação de Kourtney, com quem ele divide três filhos - Reign, 5 anos, Mason, 10 anos e Penelope, de 7 anos.


Postado por Marcão

Fernando sobre casamento com Maiara: "É o nosso foco e estamos prontos"




Fernando Zor e Maiara podem estar a um passo do altar, pelo menos é no que acredita o músico. Os sertanejos namoram há um ano, mas já passaram meses morando juntos e, inclusive, ficaram confinados na fazenda da cantora por dois meses na quarentena por conta do novo coronavírus. Maiara, inclusive, já se refere ao amado como "marido". Com tudo aparentemente "encaminhado", Fernando conta que o objetivo do casal é transformar o namoro em casamento. "Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", revela Fernando.

  • Postado por Marcão