terça-feira, 16 de junho de 2020

Ludmilla sofre ataque racista após expor briga com Anitta e rebate.



Poucas horas após publicar um vídeo no qual revela motivos de uma briga entre ela e Anitta, a cantora Ludmilla foi alvo de um ataque racista no Twitter. Uma pessoa se referiu à artista como "neguinha nojenta" e disse que ela precisa "de umas belas chicotadas".

Ludmilla não deixou o crime passar batido e rebateu. racista", escreveu a cantora. Mais cedo, Ludmilla publicou nas redes sociais um vídeo com mais de dez minutos de duração intitulado como "carta aberta", contendo áudios e conversas com Anitta. Ela mostra os bastidores da relação das duas e a briga que teria começado durante o Rock In Rio do ano passado, quando Ivete Sangalo cantou a música "Onda diferente" no palco. Na ocasião, Ludmilla diz ter sido criticada por fãs de Anitta ao ter publicado uma mensagem no Twitter agradecendo pelo sucesso de sua composição.


Durante o vídeo, Ludmilla ainda se refere a Anitta como "mentirosa", "manipuladora" e "ardilosa. Após a publicação da carta, a cantora anunciou o lançamento de sua nova música, chamada Cobra Venenosa, para o dia 3 de julho. 

Postado por Marcão