sexta-feira, 26 de julho de 2019

Junno Andrade é parado na Lei Seca


Junno Andrade foi parado na noite desta quinta-feira, 25, por uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. 
Cumprindo as normas previstas, o ator foi submetido ao teste do bafômetro e registrou tudo através das redes sociais. 
"Saindo do teatro, fui parado na lei seca. Agora vou fazer o teste do bafômetro, para ver se eu bebi. Só faz quinze anos que não bebo nada, vamos ver no que vai dar", disse ele, brincando. Bem-humorado, ele afirmou que não bebe há 15 anos. Atualmente o namorado de Xuxa Meneghel divide o palco com a amada na apresentação do reality musical Dancing Brasil, da Record TV. 
Na atração, Junno é o responsável por interagir com os participantes antes e depois das performances.
Fonte:CARAS

No Dia dos Avós, Solange Frazão revela como é seu dia a dia com os três netos

Solange Frazão com os três netos

Aos 56 anos, Solange Frazão é dona de uma beleza de tirar o fôlego e de um corpo escultural.Não parece, mas a empresária já é avó de três netinhos: Maria Luiza (1), filha da primogênita, a publicitária Bruna, e Thiago (2) e Tom(10 meses), filhos da arquiteta Thabata, sua filha do meio.
 
“Ser avó é a melhor coisa do mundo. Digo para as meninas que é ser mãe novamente, mas de uma maneira diferente, sem tanta responsabilidade. Eu me derreto pelos meus netos. Eles são meus bebês, minha vida, meus amores! Amo mais que o Universo!”, afirma Solange, que revela estar na sua melhor fase profissional e pessoal. 
Apesar dos projetos, eventos e palestras que participa por todo o Brasil, a artista sempre reserva um tempo para passar em família. 
 “Hoje, represento produtos, tenho novos projetos, faço muitas palestras relacionadas à saúde e longevidade, viajo bastante, mas é impressionante como Deus reserva momentos na minha agenda para eu cuidar das minhas três preciosidades que são meus netos. As minhas duas filhas, Thabata e Bruna, moram bem perto da minha casa. Por isso, consigo vê-los com frequência nos finais de tarde e aos finais de semana quando estou em São Paulo. Já passei finais de semana sozinha cuidando dos bebês”, recorda ela, que também é mãe do educador físico Lucca.
Fonte:CARAS

Gravidíssima, Fernanda Lima exibe o barrigão


Fernanda Lima resolveu começar a sexta-feira, 26, de uma maneira bem especial!
A apresentadora compartilhou um clique da sua barriga de grávida no seu Instagram. De biquíni na praia, a esposa do Rodrigo Hilbertcom quem já tem dois filhos João e Francisco, fez várias poses e exibiu a boa forma da gestação aos 41 anos.
Fernanda e Rodrigo estão junto desde 2004 e agora aguardam a vinda de uma menina. Mas o que acabou chamando a atenção dos internautas foi a tatuagem da loira: o desenho de uma roseira. "Uma vida florescendo! Que lindo”, ressaltou uma seguidora da loira.Sabrina Sato também fez questão de comentar na publicação da colega com emojis de coração e rostinho apaixonado.
Fonte: CARAS

Gretchen cai nas graças da Globo e causa overdose na programação da emissora

Aos 60 anos de idade, Gretchen nunca esteve tanto em evidência na Globo como atualmente. Cantora, dançarina e empresária, Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen, também está mostrando todo o seu talento como atriz na dramaturgia do canal carioca.

Há alguns dias ela tem aparecido como a Gina de A Dona do Pedaço. No folhetim das nove da Globo, Gretchen vive uma mulher interesseira, que finge se apaixonar por Eusébio (Marco Nanini) por conta de uma herança que ele diz que tem. Tudo lorota e logo ela perderá o interesse.

A participação de Gretchen no elenco da novela das nove deve durar até a primeira semana de agosto. Fato é que a morena já estava em alta na emissora antes de ganhar o papel feito exclusivamente para ela em A Dona do Pedaço. Na trilha sonora de Verão 90, novela das 19h que termina nesta sexta-feira (26), Gretchen emplacou novamente o seu clássico.

Vale lembrar que na semana passada ela participou de um dos quadros do programa Caldeirão do Huck, na Globo, tendo ainda mais destaque na programação da emissora carioca

Belo deve 5 milhões para Denilson, tem bens bloqueado

O cantor Belo deve nada menos, nada mais que cerca de 5 milhões de reais para o comentarista do Jogo Aberto da Band, Denilson. A dívida entre os dois se arrasta há mais de 20 anos e até aqui a história só foi ficando mais complicada e difícil. 

Para quem não sabe, a dívida de 5 milhões de reais que Belo deve é em relação a compra do grupo Soweto, que Denilson fez no passado. Meses depois Belo acabou saindo do tal grupo e agora na justiça Denilson luta para receber a indenização por conta da quebra do contrato.

Com os bens totalmente bloqueados, o cantor antecipou que não tem condições de pagar o comentarista esportivo.

A mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, que tem um dos maiores cachês do mundo fitness e que abriu recentemente uma empresa no Rio de Janeiro, também nega que o marido esteja nervoso diante dos últimos acontecimentos.

Queridos vovó e vovô

Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.

Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!




quinta-feira, 25 de julho de 2019

Najila Trindade mentiu em acusação contra Neymar

O caso Neymar e Najila Trindade continua dando o que falar, e a cada instante acontece uma reviravolta nas investigações. Nesta quinta-feira (25), o ex-marido da modelo, Estivens Alves resolveu abrir o jogo de uma vez por toda e desmascarar a mãe do seu filho, durante uma longa entrevista concedida ao site da revista Isto É.

Segundo Estivens, Najila Trindade mentiu de forma descarada, pois, o estupro, de fato, não aconteceu. Ele estava guardando esse segredo a sete chaves, porém, não aguentou a pressão e resolveu abrir o jogo. Estivens ainda disse que fala com Najila dia sim, dia não, por conta da necessidade do contato dela com o filho, que está sob os seus cuidados.

Por outro lado, ele confirmou que sim, o polêmico vídeo de sete minutos existe. Ele, inclusive, é a única pessoa que diz ter visto o tal vídeo, gravado em um hotel de Paris. De acordo com Najila Trindade, o seu tablet com as imagens onde incriminam Neymar foi roubado do seu apartamento, e até então, não se sabe onde o mesmo encontra-se e nem quem o teria roubado.

José Loreto e Débora Nascimento se negam a assinar divórcio e lutam por mansão e guarda da filha

A separação de José Loreto e Débora Nascimento ocorreu em fevereiro deste ano após rumores de traição por parte do ator com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Apesar dos dois atores da Globo terem se separado há tantos meses, o divórcio ainda não foi assinado.

Isso mesmo, até aqui tanto José Loreto como Débora Nascimento, que ficaram juntos por seis anos e se conheceram nas gravações de Avenida Brasil em 2012, não assinaram o documento oficial que colocará fim ao casamento deles. 

Além dessa pendência jurídica, outra questão passa a entrar no foco da separação dos atores: A divisão de bens. Isso mesmo, até aqui a mansão de luxo localizada em um bairro fechado no Rio de Janeiro, ainda não foi dividida. É fato que a propriedade milionária está no nome dos dois e até aqui não foi definido com quem ficará a residência ou se efetivamente será vendida.

Iza de volta no SÓTOCATOP

Iza volta ao SóTocaTop com o sucesso Brisa - Divulgação

No próximo sábado (27), o SóTocaTop estará em clima nostálgico. As apresentadoras Maiara e Maraisa recebem a cantora Iza, que já ficou no comando do programa no início deste ano ao lado de Toni Garrido.Ela promete colocar o público para cantar ao som do hit Brisa, lançado em abril e sucesso entre as rádios brasileiras. "Voltar ao SóTocaTop é como reencontrar amigos da escola. Eu fiquei muito feliz, a equipe é muito querida comigo. Sempre digo que o programa é necessário para a indústria. A gente precisa fomentar o mercado musical, ver na TV os artistas e suas músicas mais ouvidas", ressaltou a cantora.Também no repertório terá o rapper Hungria cantando a faixa Um Pedido, canção que traz as memórias da infância e adolescência do músico. No quadro Aposta Artista, o duo Cai Sahra, formada pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, se apresenta com a música Eu Sei.Já a dupla João Gustavo e Murilo estreia no palco do SóTocaTop com Lençol Dobrado."Pisar no palco do SóTocaTop é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação. Estamos muito felizes", afirmou João Gustavo.Por último os consagrados Bruno e Marrone se apresentam no quadro Convidado TOP apresentando Dormi na Praça e Surto de Amor, que não fogem da memória dos fãs. 

Fonte:O FUXICO

Demitida do SBT, Karyn Bravo aparece feliz e revela novo trabalho na TV

Karyn Bravo

Demitida do SBT em uma onda de cortes promovida por Silvio SantosKaryn Bravo compartilhou com os seus seguidores o seu novo desafio na carreira. A jornalista, contratada da TV Cultura, estará à frente do novo telejornal da casa.Em seu perfil no Instagram, Karyn Bravo apareceu ao lado da jornalista Ana Paula Couto. Juntas, as âncoras estarão no comando do novo “Jornal da Cultura”. “Estamos preparando o novo ‘Jornal da Cultura’ para você!”, avisou Bravo.A jornalista aproveitou o momento e revelou a estreia da atração para a próxima segunda-feira. “Estreia dia 29, próxima segunda-feira, às 21:15hs, ao vivo, para todo Brasil!”, declarou a ex-SBT.Fãs comemoraram a volta da famosa para a TV. “Que máximo! Adorei”, avisou uma. “Com certeza será um sucesso de competência e seriedade!”, disse outro. “Amei a novidade, bem-vinda”, destacou uma terceira. “Voa! Tô aqui na torcida”, celebrou mais uma.Karyn Bravo saiu do SBT há pouco mais de um mês após Silvio Santos dar fim ao “SBT Notícias” nas madrugadas. Além dela, os colegas João Fernandes e Analice Nicolau deram adeus à emissora paulista.
Fonte:Terra

Atriz global relembra acidente assustador que sofreu: ''Deu perda total''

Atriz recordou o quanto foram assustadores os instantes do acidente

Eva Wilma foi uma das mais recentes convidadas para participar do programa ‘As Vilãs que Amamos’, que vai ao ar no Canal Viva. Recordando um instante marcante de sua vida pessoal, que acabou influenciando na carreira profissional, a estrela relembrou um acidente de carro que sofreu em 1973, enquanto atuava na trama ‘Mulheres de Areia’, da antiga TV Tupi.
Tudo aconteceu após um ensaio fotográfico feito para a revista o Cruzeiro, que seria responsável pela capa da edição em questão. Porém, o profissional responsável pelos registros resolveu fazer tudo de novo, só que desta vez na praia. Com isso, Eva resolveu fazer a locomoção de São Paulo para Santos por conta própria.
"Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total”, revelou ela.
Fonte:CARAS
.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mileide Mihaile briga com ex-namorado e corta roupas dele, diz jornalista


A digital influencer Mileide Mihaile e o cantor de forró Wallas Arrais terminaram recentemente o namoro, mas ninguém sabe ao certo o motivo do relacionamento ter chegado ao fim. Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, deu uma notícia com um nome de uma famosa secreta que teria se revoltado com o namorado e picotado todas as roupas do tal cantor avaliadas em mais de 40 mil reais.


A curiosidade atiçou ainda mais o público e a jornalista Fábiola Reipert do quadro 'Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral' (TV Record) acabou de colocar fim a essa curiosidade. Fabíola afirmou que os envolvidos neste barraco foi Mileide e Wallas.
Durante o programa desta terça-feira (23), Reipert abriu o jogo sobre o ocorrido e deu detalhes inéditos da situação que teria acarretado o fim do namoro definitivo entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais: “Teve barraco.

Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa certamente não pensou na nossa sanidade quando resolveu aparecer loirissíma na última segunda-feira (22). Isso mesmo, a atriz postou algumas fotos de seu novo visual no Instagram e na mesma hora, só se falava disso na internet. Já se passaram dois dias desse tiro e nós finalmente descobrimos o motivo de tamanha mudança: um comercial de carro! Isso mesmo, a ex-ruiva mudou o visual para um comercial da Renault.


Mas tem gente que anda duvidando se o cabelo da Marina foi mesmo resultado de horas no salão ou se é apenas uma lace, que leva uns minutos — e cola — para ser colocada. Vários usuários do Twitter estão falando sobre o assunto, se empenhando para descobrir a verdade e até mesmo desejando que a atriz não tenha pintado o cabelo.

Phelipe Siani comemora contratação e ida à CNN Brasil com namorada

Phelipe Siani

Siani e Mari Palma são só “felicidade” após serem anunciados como os novos contratados pela CNN Brasil. O canal de notícias, que tem previsão para estrear entre outubro e novembro, oficializou a contratação deles na segunda-feira (22).O contrato foi assinado após os dois profissionais pedirem demissão da Globo, na semana passada. Pelo Twitter, o jornalista comemorou a ida dele e da namorada para a emissora.“E o tanto que a gente tá feliz, Brasil”, escreveu Phelipe Siani nas redes sociais. “Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da CNN Brasil. Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria. Valeu, galera! O céu é o limite!!!“, completou ele.Mari Palma contou no Instagram que sente o tradicional frio na barriga: “Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! Dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. quem vem com a gente nesse novo desafio?”.
Fonte:Terra

Nasce primeiro filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa


No início da noite desta terça-feira (23), Camilla Carmago deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor de TV Leonardo Lessa. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao UOL. Joaquim é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. De acordo com o UOL, a criança nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 18h04, com 3,150 kg. A filha do cantor Zezé di Camargo e o bebê passam bem e tem alta prevista para próxima quinta-feira.Vale lembrar que Camilla passou por um susto na oitava semana de gestação. Houve um pequeno descolamento da placenta. 
Em entrevista ao UOL, ela contou ao UOL que não fez planos para grávidez. "Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer. É algo que desejava que acontecesse, mas sem planos de como seria. Só posso dizer que foi como teve que ser", disse dias antes do parto.

Fonte: NEM TE CONTO

De vestido vermelho brilhante, Daniela Albuquerque comemora aniversário em Miami

Daniela Albuquerque completou 37 anos de idade

Daniela Albuquerque celebrou mais um ano de vida com uma comemoração íntima nessa segunda-feira, 22.
Com um vestido vermelho brilhante, a apresentadora da RedeTV! celebrou seus 37 anos ao lado das filhas, Antonella Alice, do marido, Amilcare, e de amigos.
Nas fotos compartilhadas, a jornalista surgiu deslumbrante ao mostrar seu figurino e encantou ao posar ao lado das filhas. Além disso, deixou os seguidores morrendo de vontade de experimentar o bolo.De férias fora do Brasil, Daniela Albuquerque fez o evento em Miami, como mostrou na publicação feita em seu Instagram. "Ainda sobre ontem. Meu niver. Obrigada amigos queridos. Tava tudo uma delícia", disse Dani.
FÉRIAS DE DANIELA ALBUQUERQUE
Na última semana, a apresentadora do Sensacional parou tudo com seus cliques de biquíni no Caribe. Assim como a colega de emissora, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque exibiu curvas deslumbrantes na praia.
Fonte:CARAS

terça-feira, 23 de julho de 2019

A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!


Mudanças são sempre bem-vindas e parece que Marina Ruy Barbosa é a adepta ao dito. Isso porque a atriz deixou a tonalidade ruiva de lado e surgiu completamente platinada nesta segunda-feira (22). 

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE", escreveu a atriz na legenda do clique.




A publicação recebeu diversos comentários de famosos e anônimos que se viram surpresos com a mudança:

"VRAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU", escreveu Anitta. 
"Muito perfeita", comentou Ludmilla. 
"Linda sempre", pontuou Solange Almeida. 
"Ficou irado", disse Sergio Malheiros.
 “Nossa q gata”, elogiou a apresentadora Maisa Silva.
“MarinaLoiraBarbosa”, brincou o apresentador Evaristo Costa

Marília Mendonça revela sexo e nome do primeiro bebê com Murilo Huff


Marília Mendonça está feliz da vida. A cantora promoveu na noite desta segunda-feira (22) o chá revelação para contar novidades como o sexo e o nome do primeiro filho, com o cantor Murilo Huff
Nas redes sociais, a estrela sertaneja mostrou o momento da revelação. É um menino e o nome dele é Léo. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, disse ela antes de revelar. “É o Léo, gente”, falou emocionada. 

Paula Fernandes vetada de lista de convidados no 1º show de 'AMIGOS'


A turnê 'AMIGOS' que traz Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo começou no último sábado (20) e a ausência de uma famosa cantora do meio sertanejo foi um dos principais comentários do evento que aconteceu em Belo Horizonte (MG): trata-se de Paula Fernandes.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do 'UOL', a cantora foi vetada da lista VIP, aquelas destinadas para apenas convidados. Mesmo morando na capital mineira. O motivo do 'escanteio' teria sido uma briga judicial que envolve a saída da cantora da gravadora 'Talismã', empresa que pertence a Leonardo. Embora o rompimento tenha acontecido em 2012, Leonardo parece não ter perdoado a mineira e a vetou.

Fonte:NEM TE CONTO

Patricia Poeta tira férias pela Europa com o filho e encanta com cliques

Patricia Poeta e filho de férias

Assim como muitos famosos, Patricia Poetaaproveitou o mês de julho para tirar férias com o filho, Felipe Poeta Soares.
A jornalista e o garoto escolheram a Europa para curtir o momento de folga, como ela vem mostrando em sua rede social ao compartilhar diversos cliques.
Depois de aproveitar a Terra da Rainha, a dupla foi para Amsterdã, na Holanda, onde tiraram várias fotos cheias de flores e conheceram o museu do artista Van Gogh"O que Van Gogh e eu temos em comum? Ele adorava um amarelinho como eu...", brincou a jornalista que posou com uma roupa amarela.O primeiro país pelo qual passaram foi a Inglaterra, onde Patricia Poeta posou ao lado do icônico telefone vermelho de Londres. Ainda por lá a apresentadora do É De Casavisitou um museu de uma grife famosa, o Christian Dior Designer of Dreams At the V&A Museum.
Nesta segunda-feira, 22, Patricia compartilhou o último registro tirado no local e contou que a viagem pela Europa com Felipe Poeta Soares continua. "Último click... Tchau, Amsterdã! Ou melhor: “Dag” - como dizem os holandeses. Amei minha estadia aqui. Até a próxima! Pronta pra partir pra um novo destino....Bora lá! Uma ótima semana pra todos", escreveu em seu Instagram.
Fonte:CARAS

Após quebrar regra da Globo, apresentador do 'Jornal Hoje' leva bronca da emissora

Dony de Nuccio

Segundo o Notícias da TV, o âncora do Jornal HojeDony De Nuccio, quebrou o código de ética da Globo e acabou levando uma bronca da emissora.
De acordo com informações apuradas pelo site, o jornalista assinou um contrato com o Bradesco Seguros e se tornou o rosto do banco em vídeos passados para os funcionários.Diante da situação, o jornalista teve que pedir ao banco que retirasse todo o conetúdo com sua imagem, após ter sido advertido pela emissora.Dessa forma, Dony De Nuccio acabou violando uma das regras que diz. "É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza".
Confira a nota enviada da assessoria da Globo para o Notícias da TV:
"Dony de Nuccio informou que há cerca de um ano participou de uma produção audiovisual voltada exclusivamente para o treinamento de funcionários, com proibição expressa de que fosse exibida para clientes ou em televisão aberta ou fechada, rádio ou internet. Jamais se tratou de ser 'o rosto' de nenhuma empresa. O contratante honrou o contrato e nada fez de errado. Ele não consultou a TV Globo a respeito.
Dony afirmou que, diante do fato de que parte da produção se tornou pública, entrou em contato com o contratante para que o trabalho não seja mais utilizado. E que doará o cachê recebido à instituição de caridade. Dony disse que fez o vídeo por acreditar que não se tratava de publicidade, já que não se destinava a clientes ou ao público. Com o esclarecimento de Dony e as providências que ele próprio tomou, a Globo considera o caso encerrado. Alertou, contontudo, o apresentador para o fato de que seu entendimento sobre a possibilidade de fazer esse tipo de produção está errado."
Fonte:CARAS

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Alok anuncia em show que Romana Novais está grávida

Alok gravou uma série de vídeos no Instagram Stories neste sábado (20) em que entrou em detalhes sobre o anúncio da gravidez da mulher, Romana Novais, após seu show no festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, na última sexta-feira (19). 

O DJ explicou que não imaginava que o apresentador fosse revelar a novidade ao público. "Contei para ele em particular e aí ele pegou e divulgou. A Romana estava na pista e ficou em choque", relembrou o artista, que fez uma tatuagem no lugar de sua aliança.

Ele explicou ainda que o casal preferiu não descobrir o sexo do herdeiro. "A gente não sabe o sexo ainda. A Dra. Erika e o Dr. Domingos já sabem, mas a gente quer fazer um chá de revelação mais na frente", afirmou. A médica está na 14ª semana de gravidez e, se depender do futuro papai, o bebê terá muitos irmãos. "Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados.

Ex-ator da Globo começa a trabalhar como motorista de aplicativo e ganha apoio dos fãs


Iran Malfitano confirmou ao EXTRA que está trabalhando como motorista de aplicativo no Rio. Faz poucos dias que o ator de 37 anos passou a circular pela cidade. Ao postar uma foto ao volante, Iran recebeu o apoio de vários seguidores. 


Iran Malfitano está afastado da televisão desde 2016. Sua última novela na Globo foi em 2008 quando viveu o divertido Orlandinho em "A favorita". 

Seu personagem fazia par com Deborah Secco. 

Sua primeira grande chance na telinha foi em "Malhação", permanecendo na novela de 2001 a 2003. 

Em maio deste ano, ele esteve em cartaz no Rio com a peça "5 homens e um segredo" dividindo o palco com Edwin Luisi e Jayme Periard.

Após polêmica com Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade terminam amizade


Através do Twitter, o colunista fez um desabafo e afirmou que não fala mais com Lívia Andrade.



 "Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", lamentou.


Leo também afirmou que está sofrendo com a ausência de sua amiga: "hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia".

Prestes a estrear como protagonista de ‘Bom Sucesso’, Grazi confessa: “Quero ter mais filhos, mas deixa eu arrumar um pai primeiro”


Massafera até estava disposta a dar um tempo da TV para dedicar mais tempo à filha Sofia, de 7 anos, mas a protagonista Paloma da próxima novela das 19h, “Bom Sucesso”, conquistou o coração da atriz. “É a possibilidade de homenagear a minha mãe, Cleusa, que é costureira. Tenho muita memória afetiva disso, escuto o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos. São muitas lembranças. Fiquei pensando: ‘Quando vou poder fazer uma costureira de novo?’ É uma homenagem também a tantas outras Palomas que têm por aí. Conversei com a Sofia e foi linda a conversa”, revela ela, que acrescenta: “Quando eu era pequena, via minha mãe trabalhando muito e lembro do quanto isso ajudou a me tornar uma mulher mais forte, lutadora. Ao mesmo tempo, estou atenta à Sofia. Vou administrar esse tempo”.

Fonte:UOL

Jornalista da Globo se afasta após ser diagnosticado com câncer

José Roberto Burnier

José Roberto Burnier está afastado da Globo. O jornalista foi diagnosticado com câncer na boca, segundo traz o jornalista Ricardo Feltrin. Burnier, que é âncora do “Em Ponto”, da Globo News, foi repórter da TV Globo por anos, mas está longe do trabalho para cuidar da saúde.O profissional da informação vai começar um tratamento contra a doença e ficará longe do vídeo por três meses. Burnier teria descoberto o câncer na semana passada e, por causa disso, já teria sido afastado na última sexta-feira (19).Ainda de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a Globo News deverá escolher outro nome para substituir Burnier no comando do “Em Ponto”; porém, até agora não se tem um profissional escalado para apresentar o primeiro jornal do dia no canal a cabo.José Roberto Burnier tem 58 anos e está no Grupo Globo desde 1983 cobrindo notícias relacionadas aos fatos cotidianos. Nos anos 1990, comandou jornais locais de São Paulo. Além disso, já cobriu eventos esportivos pela emissora. Atualmente, o jornalista está na Globo News.
Fonte:Terra

Leandro Hassum vai às lágrimas ao falar sobre o pai falecido

Leandro Hassum

Leandro Hassum participou na tarde deste domingo, 21, do programa Tamanho Família, da TV Globo. 
Durante a atração, o ator se emocionou ao falar da relação com o pai já falecido. 
humorista então desabafou sobre a conturbada relação e contou que estava afastado do pai quando soube de sua morte."A minha infância foi uma infância muito boa. Eu puxei a veia artística de ser engraçado do meu falecido pai", disse ele. 
"A gente acabou se distanciando. Eu descobri que não tinha nenhuma foto com o meu pai, aí eu fiz uma montagem. Ele foi embora sem eu ter dado um abraço nele", disse ele, com lágrimas nos olhos. O humorista então desabafou sobre a conturbada relação e contou que estava afastado do pai quando soube de sua morte.

Fonte:CARAS

Kevinho revela problema de saúde que o fez cancelar agenda de shows

Kevinho

Kevinho deixou os fãs preocupados na tarde deste domingo, 21, ao posar no hospital enquanto tomava medicamento na veia. 
Através das redes sociais, o cantor revelou que teve uma crise muito forte de sinusite. "Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (...) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde", disse ele.
"A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data", finalizou.

Fonte:CARAS