quinta-feira, 25 de julho de 2019

Najila Trindade mentiu em acusação contra Neymar

O caso Neymar e Najila Trindade continua dando o que falar, e a cada instante acontece uma reviravolta nas investigações. Nesta quinta-feira (25), o ex-marido da modelo, Estivens Alves resolveu abrir o jogo de uma vez por toda e desmascarar a mãe do seu filho, durante uma longa entrevista concedida ao site da revista Isto É.

Segundo Estivens, Najila Trindade mentiu de forma descarada, pois, o estupro, de fato, não aconteceu. Ele estava guardando esse segredo a sete chaves, porém, não aguentou a pressão e resolveu abrir o jogo. Estivens ainda disse que fala com Najila dia sim, dia não, por conta da necessidade do contato dela com o filho, que está sob os seus cuidados.

Por outro lado, ele confirmou que sim, o polêmico vídeo de sete minutos existe. Ele, inclusive, é a única pessoa que diz ter visto o tal vídeo, gravado em um hotel de Paris. De acordo com Najila Trindade, o seu tablet com as imagens onde incriminam Neymar foi roubado do seu apartamento, e até então, não se sabe onde o mesmo encontra-se e nem quem o teria roubado.