sexta-feira, 24 de abril de 2020

Filha de 15 anos de Joelma e Ximbinha sonha trabalhar com música e diz ter apoio dos pais


Em sua live, Joelma cantou e encantou os fãs com suas músicas, figurino e coreografias, que já lhe são tão características. Durante a apresentação, porém, outra voz chamou atenção do público: Yasmin Mendes, filha da artista, encantou aqueles que estavam conectados à transmissão. A adolescente de 15 anos interpretou uma canção gospel e ficou feliz com a repercussão gerada após sua "palinha" no show da mãe. "Gostei das pessoas terem gostado da minha participação na live. Eu agradeço muito por isso", diz Yasmin. Ela  
conta que é ligada em música, empreitada que, garante, é apoiada pelos pais famosos Joelma e Ximbinha. No futuro, pensa em atuar no universo artístico, mas numa perspectiva diferente de sua mãe: "Meus pais sempre me apoiaram a seguir a carreira musical. Não é meu sonho ser cantora. Quero fazer algo na música, como produção mesmo", afirma.

Postado por Marcão 

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Maiara e Maraisa falam sobre quarentena em casa após cinco anos na estrada: "Um tempo pra nós mesmas"





Maiara a Maraisa não se recordam de terem passado mais de 15 dias sem trabalhar, desde que estouraram como umas das principais duplas sertanejas do país. Em quarentena para evitar o crescimento dos casos de coronavírus, as cantoras se viram forçadas a paralisar a agenda intensa de shows e a curtir, pela primeira vez, a casa que conquistaram com o suor do trabalho. "Eu estava conversando esses dias com a minha irmã, e nós percebemos que em março agora, fez cinco anos que a gente começou a fazer sucesso a nível nacional e, graças a Deus, a gente nunca mais parou. O máximo de tempo de férias que nós pegamos nesse período foram 10, 15 dias por ano. A gente vem de um ritmo de estrada muito intenso e acho que a parte boa disso tudo, se é que ela existe, é exatamente essa descoberta de como ficar e aproveitar a nossa casa, cozinhar, ter um tempo pra nós mesmas e aproveitar muito a família", conta Maiara.

Postado por Marcão

Advogados e testemunha suspeitos de extorquirem Diego alemão são presos em Curitiba


Dois advogados e uma testemunha foram presos após serem flagrados tentando extorquir o ex-BBB Diego Alemão, no Paraná. O trio, cujos integrantes não tiveram as identidades reveladas, exigiam a quantia de R$ 50 mil para que novos vídeos sobre a detenção de Alemão não fossem divulgados, informou a Polícia Civil daquele estado. O ex-confinado foi preso após se envolver em um acidente, em Curitiba, e numa confusão com o motorista de outro automóvel no fim de semana.

Conforme informação dos agentes, a defesa de Diego foi procurada pelos advogados da testemunha para propor "o acordo". Tentavam negociar, inclusive, que a testemunha mudasse o depoimento que havia dado à polícia, na ocasião do acidente. Desta vez, ela faria o relato a favor do ex-BBB à Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, foi combinado um encontro entre a testemunha, Diego e os advogados de ambos os lados. A defesa, no entanto, acionou às autoridades para o que aconteceria no local. O flagrante ocorreu em seguida.

Postado por Marcão 

Mãe de Neymar 'dá um tempo' em namoro com Tiago ramos após pressão da família


O namoro recém-assumido da mãe de Neymar com o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, enfrenta sua primeira crise. Pressionada pela família, Nadine Gonçalves, de 52, decidiu dar um tempo no romance e mandou o rapaz ir embora para sua terra natal, em Monteiro, no interior da Paraíba, no último domingo. A família do jogador não gostou nadinha da exposição do namoro e quer que "Neymãe" termine o romance. Nadine e todos da família souberam pela imprensa.
Tiago ficou bastante abalado e até chorou com o afastamento. Ele confidenciou a amigos próximos que gosta de verdade da mãe de Neymar e fez muitos elogios à beleza dela. Por enquanto, o casal está esperando a poeira baixar para decidir o rumo da relação. Ele também foi orientado a não dar entrevistas. O modelo segue na companhia da mãe, a merendeira Ana Maria, e da irmã, a modelo Thalia Ramos, no Nordeste.


Postado por Marcão 

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Sthefany Brito reata casamento

Cinco meses após anunciar a separação do empresário Igor Raschkovsky, Sthefany Brito contou nas redes sociais que reatou o casamento. A atriz publicou na noite nesta terça-feira uma foto com o empresário e os cães.

Sthefany e Igor Raschkovsky se separaram em outubro após 8 anos juntos. Eles se casaram em agosto de 2018 na Toscana, na Itália. 

Em recente entrevista ela disse que é apaixonada por moda e beleza, contou que pensa em virar vegetariana e está mais consciente de seu consumismo.

após 2 anos longe da TV,  Sthefany, fará a próxima novela da  Record.   

Vai ter live sim, de Gusttavo Lima


Após ser criticado por falar palavrões e beber de cerveja a tequila durante seus shows online, Gusttavo Lima disse no último dia 16 que não faria mais apresentações por esse modelo


Porém,  o cantor  teve a sua participação confirmada no festival de música online organizado pelo Villa Mix, que acontece no próximo dia 3 de maio. 

A informação foi divulgada
no intervalo da live dos sertanejos Amigos.

Cantor Sorocaba adquire 1.900 testes para detecção de coronavírus e distribui para hospitais de sp


Com os fundos arrecadados durante uma campanha encabeçada por Sorocaba, da dupla com Fernando, 1.900 testes rápidos para a detecção do corona vírus foram adquiridos. O material será distrubuídos em cinco instituições de saúde. O foco é destinar os testes aos profissionais da saúde que atuam no enfrentamento da pandemia. De acordo com a equipe do cantor, o material será distribuido nos hospitais Dois Vizinhos, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a Santa Casa de Rio Claro, de Amor, em Barretos, além da instituição Rainha da Paz, cujo atendimento é voltado para crianças com necessidades especiais. Todos localizados no estado de São Paulo.


A campanha foi batizada de "Sorocaba e amigos x Covid-19". No início deste mês, Sorocaba declarou que a intenção é " ajudar primeiramente os médicos e enfermeiros, que estão trabalhando noite e dia para cuidar das dezenas de pacientes nos hospitais."

Postado por Marcão

Sandy e Júnior reúnem famosos e mais de 2 milhões de fãs em show on line para arrecadar doações


Os fãs pediram e Sandy e Júnior disseram sim! A dupla realizou live histórica na internet, nesta terça-feira, 21/4, para arrecadar doações para ajudar pessoas em situação de risco por conta dos problemas gerados pela pandemia do novo coronavírus. A apresentação nas redes sociais reuniu um time de famosos e fãs espalhados pelo mundo!

Nos primeiros minutos, o número de conectados já impressionava e o show virou uma dos assuntos mais comentados na web. A live chegou a alcançar a marca de 2,5 milhões de pessoas assistindo a apresentação da dupla. Além disso, mais de 300 toneladas de alimentos foram arrecadados! Após esclarecerem que a live estava sendo feita apenas com a presença deles, e que Xororó era o roadie da banda, a dupla, ao lado do marido de Sandy, Lucas Lima, começou a tocar seus sucessos. Um dos primeiros hits foi “Eu acho que pirei”.

Entre as mais de 2 milhões de pessoas que acompanharam a live, muitos famosos marcaram presença. Sandy fez questão de mandar beijos para quem comentou durante a apresentação:


“Fê Souza, Fê Rodrigues, Aninha e Vitória, da Anavitória. Beijos para todas! Está todo mundo vendo a gente. Eba! Tatá Werneck também, um beijo”.


Postado por Marcão 

'O Ju não tem reclamado', diz Xuxa Meneghel sobre corpo




O tempo não é uma questão para Xuxa Meneghel. Aos 57 anos, suas rugas incomodam mais aos outros do que a apresentadora, que foge (por enquanto) de intervenções no rosto e no corpo. “Estou bem e bem resolvida”, diz a gaúcha, radicada no Rio há décadas. Mãe de Sasha e namorada do ator e cantor Junno Andrade, a loura fala a seguir de Botox, filtro e quarentena “Eu estou bem e bem resolvida com meu corpo. Obviamente gostaria de ter mais colágeno, mais elasticidade, mas estou bem. O Ju não tem reclamado. Estou um pouco preguiçosa, deveria me cuidar um pouquinho mais, mas estou legal.”



Postado por Marcão