sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Nego do Borel agenciará novos talentos da música: “Minha missão”


 Nego do Borel, agora, também pode ser chamado de Empresário do Borel. Ao se tornar sócio da Stilus, produtora de São Paulo, o cantor pretende descobrir novos talentos da música pelo país. “Quando eu comecei, tudo era muito difícil para mim. As pessoas não acreditavam e não davam muitas oportunidades, só que nunca desisti. Sempre sonhei com o dia em que iria chegar a minha vez não só de mostrar o meu trabalho, como também de poder dar voz a outras pessoas que passam pela mesma dificuldade de mostrar seu talento”, revelou

Fonte: Léo Dias

Zé Felipe pede Virgínia em casamento

 


O sertanejo Zé Felipe pediu a influencer Virgínia em casamento nesta quinta-feira (5/11). O pedido, segundo fontes da coluna, foi feito em Londrina, onde começou o romance dos dois. Virginia deve publicar o momento em que o cantor pede a mão dela no canal do YouTube às 12h desta sexta.Em entrevista recente à coluna, Virgínia brincou que o pedido de casamento de Zé Felipe estava demorando demais a agir. “Eu que vou ter que pedir o Zé Felipe em casamento”, disse.

Fonte: Léo Dias

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Faustão foi internado as pressas em São Paulo

                                           


O apresentador Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo o jornalista Erlan Bastos, Faustão deu entrada na unidade do Morumbi do hospital, sentindo fortes dores na perna e também um inchaço e que o comunicador estava fazendo um tratamento para aliviar essas dores. Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, confirmou as informações para Erlan Bastos, mas alegou que o apresentador já saiu do hospital e que está tudo bem com o apresentador.

Fonte: Observatório dos famosos

Lucas Lucco compartilha ultrassom do filho e se derrete: ''Hoje teve fotinha com quase 22 semanas''

                                                       


 Nesta quarta-feira, 4, o cantor decidiu usar suas redes para compartilhar uma foto do ultrassom que sua esposa, Lorena Carvalho fez com quase 22 semanas de gestação. No clique, podemos ver o bebê já bem grandinho no ventre da mãe, com a mãozinha bem próxima ao rotinho.Na legenda, ele se derreteu pela criança: "Será que eu vou ser o tipo de pai que só posta foto do filho? Hoje teve fotinha com quase 22 semanas"


Fonte: CARAS

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

César Menotti e Fabiano lançam música gospel e dizem: “Tudo vai passar”

 


Adupla César Menotti e Fabiano gravou, a convite do produtor musical Ruben Di Souza, o single gospel Tá Chorando Por Quê?.A parceria musical traz na letra, segundo Ruben, uma canção poderosa e profunda.“Tem momentos da vida que o que mais precisamos é de uma palavra de esperança”, escreveu Fabiano.Já César dedicou os vídeos aos fãs, para abençoá-los, e acrescentou: “Creia, tudo vai passar”.

Fonte: Léo Dias

Márcio Garcia S/A: ator não se acomoda com fama e fatura alto com empresas

                                                  


Márcio Garcia ficou conhecido pelo Brasil inteiro em 1994 no papel de Cassiano, na novela Tropicaliente. Desde então, nunca ficou muito tempo fora do ar, seja como ator ou apresentador. No entanto, o sucesso e os bons salários das emissoras não o deixaram acomodado. Além da veia artística, Márcio sempre investiu também em na verve empresarial e, hoje em dia, fatura alto com seus empreendimentos.Antes da fama, Márcio já demonstrava tino para os negócios. Ele estudava administração de empresas em uma universidade no Rio de Janeiro quando foi descoberto pela agência de modelos Elite. Devido aos compromissos profissionais como modelo e apresentador do programa MTV Sports, abandonou a faculdade. Mas o salário de ator contratado da Rede Globo permitiu que ele investisse em empresas dos mais variados ramos.Entre os negócios que Márcio já tocou estão a marca de roupas Eject, a boate R9, em sociedade com Ronaldo Fenômeno, uma clínica de estética, a representação exclusiva dos relógios Storm no Brasil, uma academia de ginástica e um selo musical. Atualmente, Garcia é sócio de uma produtora audiovisual e de agenciamento artístico, com sedes no Rio e em Los Angeles, e de uma clínica de nutrição que leva o nome de sua esposa, Andrea Santa Rosa.

Fonte: Léo Dias

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Gusttavo Lima reaparece e tira fotos com fãs em aeroporto de Minas Gerais

 



Gusttavo Lima fez a alegria dos fãs que o esperavam na manhã desta segunda-feira (2/11) no aeroporto de Passos de Minas, em Minas Gerais. O cantor atendeu a todos com simpatia e fez fotos com quem pediu. Ele chegou no local de helicóptero e embarcou em seu jatinho. Segundo informações recebidas pela coluna, Gusttavo passou o final de semana na casa de Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, em Escarpas do Lago, Capitólio, também em Minas Gerais. No entanto, o sertanejo ficou recluso no local com amigos e não há imagens de dele de sábado e domingo.

Fonte: Léo Dias

Matheus & Kauan gravam clipe da música É Problema com GKay e Rafael Cunha

                                               


                                                       

Matheus & Kauan já estão preparando mais um sucesso. A próxima faixa de trabalho da dupla sertaneja será a música É Problema, que terá clipe com participação especial dos humoristas Géssica Kayane e Rafael Cunha.O clipe já foi filmado e tem um clima de diversão. Matheus & Kauan, GKay e Rafael gravaram com roupas de banho em uma piscina decorada com balões coloridos. E o que chamou atenção na cenografia foi um jet-ski.Por enquanto, a data de lançamento de É Problema ainda não foi anunciada. Mas a dupla já está fazendo a divulgação da música nova soltando alguns trechinhos da gravação nas redes sociais.

Fonte: Léo Dias

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Nasce primeiro filho da atriz Sthefany Brito: ''O dia mais feliz das nossas vidas!''

 


Momento de muita alegria para a mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito! No último domingo, 1, Sthefany deu à luz ao seu primeiro filho, Antonio Enrico. Em suas redes sociais, a atriz anunciou a chegada do pequeno, publicando cliques que exibiam as mãozinhas e os pezinhos do bebê. Na legenda, ela marcou a data do nascimento: "01/11/2020" e declarou: "O dia mais feliz das nossas vidas!".

Fonte: CARAS

Ana Maria Braga abre o coração após morte de Tom Veiga, o Louro José


Faleceu neste domingo, dia 1 de novembro, o ator Tom Veiga, famoso por dar vida há muitos anos ao personagem Louro José, mascote de Ana Maria Braga na telinha.No Instagram, a global postou algumas fotos ao lado do colega de trabalho e desabafou sobre o ocorrido. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu ela.

Fonte: CARAS