sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Programa de Lacombe estreia esse mês na RedeTV

                                         

O jornalista Luís Ernesto Lacombe assinou contrato com a RedeTV! e já tem data para sua estreia na emissora: a partir do dia 21 deste mês, ele estará no ar de segunda a sexta-feira, entre 11h45 e 13h.Lacombe entrou na emissora para estrear em um novo projeto jornalístico, com um formato multiplataforma. 

Fonte: Metrópoles


Luísa Sonza anuncia que está curada do Covid-19

                                            Nas redes sociais, Luísa Sonza revela que não está mais com o coronavírus

No último dia 28 de agosto, Luísa Sonza havia testado positivo para o coronavírus.A cantora deixou os fãs super preocupados com a notícia, que foi anunciada por Leo Dias, do portal Metrópole.Mas, ela rapidamente correu para as redes sociais para tranquilizar todo mundo. Nos Stories de seu Instagram, ela postou uma sequência de vídeos falando sobre o diagnóstico.nesta quinta-feira, 10, a dona do hit Braba está oficialmente curada!Em seu Twitter, ela fez um anuncio rápido e direto da notícia. “Gente, tô livre do coronga”, escreveu.

Fonte:CARAS


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Novo programa de Rodrigo Faro contará com famosos no time de jurados

                                   Reality musical de Rodrigo Faro terá celebridades na bancada principal

Além do reality show de Sabrina Sato, outro programa diferente está sendo desenvolvido pela direção da Record TV.O Canta Comigo Teen, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, segue com os seus preparativos a todo vapor nos bastidores da emissora que planeja estrear o projeto em outubro.A versão adolescente da atração que foi comandada por Gugu Liberato no canal contará com grandes nomes em seu time de jurados.Pe Lanza (da banda Restart), Juninho Bill (ex-Trem da Alegria), Vanessa Jackson, o cantor sertanejo Marlon, Letícia Hally (cover de Ariana Grande), são algumas das novidades, assim como ex-integrantes de novelas infantis, caso de Nicholas Torres, que viveu Jaime Palilo em Carrossel, e Cinthia Cruz, que fez Chiquititas.

Fonte:CARAS

Rômulo Estrela pode se tornar apresentador na TV Globo

                                              Rômulo Estrela está cotado para assumir novas funções na telinha

Conhecido por ser um dos galãs da teledramaturgia no momento, o ator Rômulo Estrela poderá mudar de área nos próximos meses.De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista que recentemente brilhou em Bom Sucesso, de 2019, está cotado para ser apresentador da Globo.O famoso e a direção da emissora inclusive já estão em conversas adiantadas para esses planos se concretizarem em breve na casa.Por enquanto, ainda não se sabe se Rômulo Estrela ficaria no comando de uma atração existente, ou de um novo projeto que está sendo esquematizado pelo canal. Vamos aguardar! 

Fonte:CARAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Angélica mostra detalhes da horta de chás que tem em casa: ''Aliados pra manter nossa saúde''

                                            Angélica surpreende web ao mostrar plantação de chás que tem em sua casa

Nesta terça-feira, 8, Angélica usou suas redes sociais para mostrar detalhes da horta de chás que tem em sua mansão. A apresentadora compartilhou algumas fotos e vídeos e encantou seus seguidores. "Amo horta e amo Chá e suas propriedades milagrosas..., cada um tem uma função pra mim. Para melhor digestão, pro humor, pros dias frios, imunidade... os chás e as ervas podem ser grandes aliados pra manter nossa saúde física e mental em dia", escreveu na legenda da postagem.

Fonte:CARAS

Cantora Vanusa está internada em estado crítico

                                          A cantora está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo

A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, a artista está com problemas respiratórios e não pode receber visitas. Vale lembrar que ela sofre de uma doença degenerativa.O estado de saúde de Vanusa é crítico, e ainda segundo a publicação, ela se encontra sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. A cantora está há 3 anos enfrentando o problema de saúde e Rafael Vanuti, filho da artista, falou sobre os problemas que a mãe vem enfrentando. "Minha mãe sofre de algo parecido com o Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento", explicou ele ao colunista. 

Fonte:CARAS

Depois de ter testado positivo para o coronavírus, Simaria anuncia: ''Estou curada''

                                              Simaria, dupla com Simone, revela estar curada após ser diagnosticada com Covid-19 

Simaria usou as redes sociais nesta terça-feira, 8, para dar uma ótima notícia aos fãs!A sertaneja, que havia testado positivo para o coronavírus no final de agosto, está curada.Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de quatro fotos deslumbrantes, tiradas por Leandro Franco e falou sobre sua saúde."Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: ‘Estou curada’. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, escreveu a dupla de Simone.

Fonte:CARAS

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo é gravada com celular


                                             

Segundo o jornalista Léo Dias, o programa humorístico, A Escolinha do Professor Raimundo está com as gravações de uma maneira diferente, por conta da pandemia, alguns episódios foram gravados nas casas do próprio elenco, simulando aulas à distância.Ainda no estilo “filmagem caseira” e adotando outras técnicas de produção de conteúdo, o elenco gravou algumas cenas por meio do celular, direto de suas casas. As gravações presenciais já foram retomadas, mas o elenco que segue à distância continua recebendo o figurino em casa e fazendo sua própria caracterização.


Fonte: Metrópoles 

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, tem princípio de infarto e é internado no Rio

                                          

O ator Marcos Oliveira, mais conhecido como o Beiçola do humorístico A Grande Família, passou por um grande susto na última segunda-feira (31/8). O ex-global, de 68 anos, sofreu com fortes dores no peito e braços — sintomas do infarto — e precisou ser internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, no Rio de Janeiro.Segundo o  Colunista Leo Dias, Marcos confirmou a informação, mas disse que está bem e que tudo não de um grande susto. Porém, ele segue em observação. O ator desconfia que tenha sofrido um princípio de infarto.

Fonte: Metrópoles

Carol Castro fala sobre voltar às gravações: ''Contagem regressiva''

                                      Carol Castro revela que em breve voltará a gravar a série Insânia e está super ansiosa

Por conta da pandemia de coronavírus, as filmagens de novelas, séries e filmes foram paralisadas, porém, estão sendo retomadas aos poucos.Nesta segunda-feira, 7, Carol Castro revelou que em breve voltará a gravar a série Insânia e está super ansiosa. Porém, a atriz alertou sobre os cuidados ao voltar ao trabalho e a importância de permanecer em casa."Contagem regressiva para dar vida à Paula da série “Insânia”. Finalmente conseguiremos terminar essa primeira temporada .INTENSAMENTE INSANA. Não vejo a horaaaaaa!!! Será com todos os protocolos de segurança e fora do país...já que a situação aqui está completamente abandonada e todo mundo agindo como se já tivéssemos vacina.


Fonte:CARAS