sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Lucas Lucco anuncia que será pai: “Luquinha tá chegando”.

 


Ótima notícia! O cantor Lucas Lucco será pai. Após perder um bebê no ano passado, a esposa do sertanejo, Lorena Carvalho, está grávida. O artista anunciou a novidade no Instagram, na tarde de ontem (17). “VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês kkkkkk. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li ‘grávida +3’ nesse teste @clearblue! Peço que vibrem por saúde, amor e paz pq o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é ‘vida'”, escreveu ele.

Lorena Carvalho celebra notícia

Lorena também comentou sobre a surpresa maravilhosa ao publicar algumas fotos no Instagram. “Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade @clearblue não deixou duvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendo, @lucaslucco! Te amo!”, declarou ela.

Fãs do casal também celebraram a notícia. “Seus lindos!! Todo amor e saúde de mundo p esse pacotinho de Deus que está vindo. Que venha com muita saúde!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns por essa benção!! Não tenho dúvida alguma de que você será um SUPER e MARAVILHOSO papai! Desejo muita saúde e amor pra esse (a) baby!”, comentou mais uma internauta. Lorena já havia comentado sobre o desejo de ser mãe, após ter perdido o primeiro filho aos 10 meses de gestação em outubro de 2019. “Sim! Se Deus quiser, seremos abençoados com uma segunda gravidez”, respondeu ela ao ser questionada sobre o assunto por uma internauta no começo do ano.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes

Luciano Huck presta solidariedade para dona de loja atacada por cliente sem máscara.


Nos últimos dias, um vídeo em que um homem ataca uma mulher, dona de uma loja de sorvetes, viralizou na web. O rapaz em questão se negou a usar a máscara corretamente dentro do estabelecimento, então, a dona negou prosseguir com o atendimento. Vale ressaltar que o uso de máscaras nos espaços públicos é uma das recomendações das autoridades de saúde, ação importante para desacelerar o crescimento do coronavírus. Revoltado, o homem começou a agredir a moça verbalmente e a quebrar os itens dentro do comércio. A filmagem causou revolta nas pessoas e chamou a atenção do apresentador Luciano Huck. Nesta quinta-feira (17), o marido da apresentadora Angélica publicou um vídeo em que conversa com a dona do estabelecimento.

 “Você também recebeu essa imagem horrorosa em algum grupo do WhatsApp? Eu recebi! Achei tão desrespeitosa, tão violenta, tão desnecessária, que eu quis entender o que aconteceu”, disse Luciano ao iniciar o vídeo. – Assista a entrevista ao final desta matéria. Nos comentários do post, seguidores do comunicador lamentaram a falta de respeito enfrentada pela dona do local. “A atitude dele é repugnante, mas pena mesmo tenho desta mulher que o aguarda , indiferente a toda a situação…você admitir esse comportamento de quem está ao seu lado e permitir que ele lhe trate da mesma forma! Lamentável!”, comentou uma seguidora ao se referir à outra mulher que aparece na gravação como companheira do agressor. “Triste realidade. E mais ainda ninguém se manifesta para ajudar, nem mesmo a mulher que esta acompanhando ele, talvez ela seja vítima dele também”, lamentou outra seguidora.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


Naldo Benny confirma teste positivo para coronavírus.

O cantor Naldo Benny divulgou nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), que testou positivo para Covid-19. Ele tranquilizou os fãs e afirmou que está bem e sem sintomas.

Em um vídeo divulgado na conta dele no Instagram, ele disse que foi para São Paulo para a gravação de um programa e realizou um teste.

“Vim fazer o exame de coronavírus. Deu aquele positivo pra mim numa maneira leve, IGM parece, se não me engano", afirmou o cantor.

Naldo disse que em breve vai fazer outro exame, dessa vez o RT-PCR, para confirmar a contaminação. O cantor informou que a filha e a esposa também fizeram o teste e os resultados deram negativo.

“Tô benzão, tô sentindo nada, absolutamente nada, tô 100% tranquilo”, compartilhou o cantor.

Fonte: g1.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Fátima Bernardes faz 58 anos e brinda à vida de biquíni em frente à bela paisagem

 


Fátima Bernardes
 acordou inspirada nesta quinta-feira (17), em que completa 58 anos. A apresentadora do Encontro publicou uma foto bem cedinho, em que aparece de biquíni e com uma bebida na mão, em frente a uma bela paisagem.
"Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. Cada minuto importa. Vamos fazer valer a pena", legendou ela.

Nos comentários, os seguidores de Fátima a parabenizaram e a encheram de elogios. "É isso aí! Está lindona", escreveu um. "Felicidades hoje e sempre", declarou outro. "É tão maravilhosa", postou um terceiro. "Que justo, Fatinha. Também quero um drinque às 7h30", brincou mais um.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

 

Ana Maria Braga faz alerta sobre novo golpe envolvendo o programa ‘Mais Você’

 

A apresentadora Ana Maria Braga, contratada da Rede Globo, comentou, durante participação no programa ‘Encontro’, sobre um novo golpe que está sendo aplicado usando o nome da atração que ela comanda na emissora: o ‘Mais Você’. De acordo com a comunicadora, os golpistas dizem fazer parte da equipe do programa para conseguir enganar as pessoas. “Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui”, disse Ana Maria.

A apresentadora ainda explicou que os pilantras costumam pedir o número do celular da vítima, desta forma conseguem acessar as conversas, podendo, então, pedir dinheiro para os amigos do dono do número. “Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado pra que a entrevista seja confirmada. Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado”, completou a apresentadora.

Cada vez mais comum

Golpes envolvendo famosos estão cada vez mais comuns. Outro tipo frequente acontece quando os golpistas ligam para as vítimas dizendo que é da equipe de determinada celebridade e que está planejando algum evento ou, até mesmo, inventa que a pessoa está enfrentando algum problema financeiro para arrancar dinheiro de amigos próximos. A atriz Giovanna Lancellotti foi uma que, recentemente, passou por isso. “Tem uma pessoa que não tem nada para fazer que está fingindo ser eu no Whatsapp, e está mandando mensagens para alguns contatos meus. Não sei como ela teve acesso. Fingindo que é meu novo número e pedindo dinheiro”, iniciou a famosa. – Leia aqui a matéria completa. 

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


Claudia Raia será dispensada da Globo

 

Globo está tomando medidas bastante drásticas em torno dos nomes que atualmente integram no seu casting. Ao longo dos últimos meses, nomes veteranos da rede carioca foram dispensados, mesmo mantendo um vínculo de décadas com a casa, tendo sido o mais recente: Antonio Fagundes. Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, o vínculo fixo entre ele e a emissora foi interrompido após 44 anos em vigor. Fazendo parte da nova política de contrato instaurada pela Platinada, além dele, diversos nomes estão prestes a serem desligados, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Claudia Raia entrou na lista.

Com mais de 35 anos de serviços prestados ao canal, a atriz de 53 anos está afasta das novelas desde que esteve em ‘Verão 90’, no ano passado, e paralelo aos trabalhos na dramaturgia, integra como uma das juradas do ‘Show dos Famosos’, competição musical veiculada dentro do ‘Domingão do Faustão’ – que teve a quarta edição adiada para 2021 devido a pandemia. Nos corredores dos Estúdios Globo, existem rumores de que, após o vencimento de contrato, a estrela não terá seu vínculo renovado novamente, passando a ser contratada apenas por obra, após a finalização do vínculo. Além da artista, Susana Vieira, Deborah Secco, Fernanda Montenegro e Juliana Paes são alguns dos principais nomes a também deixarem de integrar no quadro de funcionários fixos.

Recentemente, a atriz foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF1) por atuar de maneira ilegal na função de educador físico em vídeos compartilhados nas suas redes sociais. A instituição alegou ter feito um protocolo por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone relembram 4 anos sem Domingos Montagner..

 


Os atores Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone relembraram os 4 anos da morte de Domingos Montagner. Os dois usaram as redes sociais para fazer homenagens ao artista que faleceu em 2016. "Saudade, palhaço!", escreveu Rodrigo em sua publicação, fazendo referência aos anos em que Domingos trabalho no circo. "4 anos de saudade", disse Gabriel nos stories do Instagram.... 

Os seguidores de Rodrigo também lamentaram a ausência de Domingos Montagner. "Até hoje sinto saudades", confessou uma fã. "Saudades de um grande ator", destacou outro. "Inesquecível!", reforçou uma terceira admiradora. Luis Godoy, Nill de Pádua, Ricardo Ferreira e outros artistas também fizeram homenagens ao ator durante o dia. Aos 54 anos, Domingos morreu afogado durante um mergulho no rio São Francisco. Na época, ele participava das últimas gravações da novela "Velho Chico"....

 

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


Luciano Camargo desabafa sobre saudade envolvendo a família

 


O sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé, compartilhou um clique especial nesta terça-feira (15). O cantor resgatou uma foto do passado ao lado do irmão de coração Mairson. Na imagem, Luciano aparece segurando a filha do grande amigo no colo. Na legenda do post, o sertanejo lamentou a saudade que vem sentindo de estar ao lado das pessoas que ama, por conta do isolamento em função do coronavírus.

“A resolução da foto não é tão boa, pois já faz muito tempo que tiramos… Se a fotografia é o testemunho da nossa existência, esse tom da foto revela a intensidade de nossa amizade. No meu colo, a minha afilhada Thais e, junto da gente, o seu pai, meu irmão de coração Mairson, que para mim será sempre ‘Cumpadi’. Mairson é um ser que nasceu para doar para as pessoas sem olhar a quem, um cara que traz no rosto um dos sorrisos mais lindos e sinceros que já vi em toda a minha vida”, declarou ele.

Em outro trecho, Luciano falou sobre o sentimento de saudade que vem sentindo. “Cumpadi, queria muito poder está hj ao seu lado, para poder retribuir um pouco do muito que você já fez por mim em momentos em que precisei de um abraço. Força, sempre, meu irmão @mairsonviana“, escreveu o músico. Nos comentários, fãs de Luciano reagiram ao registro do passado. “Nossa, você sempre foi bonito… Não é de hoje“, comentou uma internauta. “Que lindo! Deve ser incrível recordar de pessoas tão maravilhosas que moram em nossos corações”, escreveu outra seguidora.

Luciano Camargo desabafa sobre saudade envolvendo a família; veja o post:

                 


Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


Sertanejo Luan Santana anuncia live no Pantanal em meio as queimadas na região

 


O cantor sertanejo Luan Santana anunciou uma grande novidade aos seus milhares de seguidores nesta terça-feira (15). Em meio as queimadas que estão tomando conta do Pantanal, localizado no Centro-Oeste do Brasil, ele anunciou que irá realizar uma live para despertar a atenção sobre as queimadas no local. No entanto, a falta de patrocínio está impossibilitando o desenvolvimento do projeto. “Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive”, iniciou. “A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios”, acrescentou.

“Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar. Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros”, pediu o noivo da influenciadora digital Jade Magalhães. “Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, pediu o cantor sertanejo. No feed em sua conta do Instagram, Luan Santana concluiu com a capa do projeto, batizado de ‘Pelo Pantanal’. “As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!”, escreveu ele.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


terça-feira, 15 de setembro de 2020

Luciano Huck pede socorro ao falar sobre incêndios no Pantanal.

 


O apresentador Luciano Huck lamentou a situação que está acontecendo no Pantanal. As queimadas na região estão assustando pelas imagens divulgadas na web, em que animais aparecem machucados e, muitos, estão morrendo. Já são 23.490 quilômetros quadrados queimados até 6 de setembro — quase 16% do Pantanal brasileiro, segundo uma análise da Universidade Federal do Rio de Janeiro. No Twitter, o contratado da Rede Globo comentou sobre a urgência de se olhar para a tragédia que está ocorrendo.

 “Socorro Governos Federal, MT, MS!!! O Pantanal precisa de uma operação de guerra. O Parque do Encontro das Águas já queimou 60% e não está sob controle. Os pantaneiros estão apagando as chamas c/ as próprias mãos. Se não entrarem fortemente, perderemos ainda mais”, escreveu o apresentador na rede social.

Luciano Huck pede socorro ao falar sobre incêndios no Pantanal; veja o post:

 Apresentador reclama do preço do arroz

E não é apenas sobre a situação envolvendo o Pantanal que o contratado da Rede Globo andou reclamando. Na semana passada, Luciano falou sobre uma situação que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos dias. O preço do arroz subiu muito e acabou rendendo até memes na internet. Apesar das piadas, a situação é séria, visto que o arroz é o alimento que mais está presente nos pratos das famílias. Huck ainda acrescentou, na reclamação, o fato de outros alimentos estarem bastante caros. “Estas notícias parecem assombrações do passado. Mas, infelizmente, tá rolando. Os preço da comida disparam e nós estamos falando aqui do arroz, do feijão e da carne. Não dá pra brincar com o bafo quente do dragão da inflação”, escreveu ele no Twitter.


Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


Neymar quebra o silêncio sobre agressão a jogador após ter sido alvo de racismo.


Neste último domingo (13), o jogador Neymar Jr. se envolveu numa tremenda confusão durante a primeira partida que participou do Paris Saint-Germain (PSG) após ter se recuperado do novo coronavírus. O atleta protagonizou uma confusão com o zagueiro espanhol Álvaro González, no qual, segundo ele, foi alvo de ofensas racistas. Durante a partida contra o Olympique de Marselha, o craque deu um tapa no atleta após ter sido chamado de “macaco”. Em desabafo publicado na sua conta oficial do Instagram na tarde desta segunda-feira (14), ele abriu o jogo e deu detalhes sobre a confusão. “O cara foi um tolo, eu também fui por me deixar ser atingido. Ontem perdi no jogo e me faltou sabedoria. Estar no centro dessa situação ou ignorar um ato racista não vai ajudar, eu sei”, disse.

 “Mas pacificar esse movimento antirracismo é obrigação nossa para que o menos privilegiado receba naturalmente sua defesa. Vamos nos encontrar novamente e vai ser do meu jeito, jogando futebol”, acrescentou o irmão de Rafaella Santos. Neymar, destacou que, mesmo acostumado com os insultos durante as partidas, não admite racismo. “No nosso esporte as agressões, insultos, palavrões são do jogo, da disputa. Não dá para ser carinhoso. Entendo esse cara em parte. faz parte do jogo, mas o preconceito e intolerância são inaceitáveis”, disparou.

O jogador brasileiro assegurou que levou a situação ao árbitro Jérôme Brisad, sobre as ofensas racistas, mas foi ignorado, e expulso do jogo após ter agredido Álvaro. “Refletindo e vendo tanta manifestação quanto ao que ocorreu, fico triste pelo sentimento de ódio que podemos provocar quando no calor do momento nos revoltamos”, explicou. Embora não tenha concordado com o posicionamento do árbitro, Neymar compartilha do entendimento da expulsão. “Nós que estamos envolvidos no entretenimento precisamos refletir. Uma ação levou a uma reação chegou onde chegou… Aceito minha punição porque deveria ter seguido no caminho da disputa limpa do futebol. Mas espero, por outro lado, que o ofensor também seja punido”, afirmou.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes

    



Esposa de Maurício Manieri fala sobre estado de saúde do cantor após infarto.


O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto e deixou os fãs bastante preocupados. A esposa do artista, a repórter Iza Stein, fez um post no Instagram para falar sobre o estado de saúde do companheiro após passar por um cateterismo.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus”, escreveu a comunicadora.

Nos comentários da publicação, seguidores de Iza deixaram mensagens de carinho. “Graças a Deus que tudo correu bem!!! Se recuperando com todo carinho de todos que o amam muito”, escreveu o sogro do cantor. “Deus já providenciou o milagre. É só agradecer. Estamos em oração pela mais breve recuperação. Amamos vocês”, comentou outra internauta.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes


segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Filha De Fernando Zor Faz Desabafo E Detona O Pai: “Ausente E Pouco Atencioso”

 

Verdade vem à tona após Kamily Zor, filha do cantor sertanejo Fernando Zor, publicar texto detonando o pai pela falta de atenção e descaso. Nos últimos dias, Fernando Zor foi envolvido em um escândalo após a mãe de sua filha afirmar que o sertanejo era um pai ausente. O cantor, que terminou o relacionamento com Maiara recentemente após vazar um vídeo íntimo da cantora, agora foi detonado pela própria filha. Kamily Zor usou seu Instagram Stories para defender as acusações de sua mãe e detonar Fernando Zor. A jovem, de 18 anos, trouxe a verdade à tona e declarou que o sertanejo é um pai ausente e pouco atencioso.

“Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos”, começou. “Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida, cada um tem a sua, e essa é a minha”.

A filha de Fernando Zor continua o desabafo e alega que trabalha para se sustentar, pois luta para ser independente e não depender do descaso do pai: “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”.

 

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes


Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos.



Parrerito
, integrante do Trio Parada Dura, morreu neste domingo por volta das 22h, segundo sua assessoria de imprensa. O cantor estava internado por causa do Covid-19 no Hospital Unimed, em Belo Horizzonte, Minas Gerais, desde o dia 29 de agosto.  "É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença", informou sua assessoria por meio de comunicado. "Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos.

E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que
eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta." Para Quem, a assessoria informou que a família tinha esperança que o cantor fosse melhorar e planejava, com a ajuda do cantor Leonardo, a transferência de Parrerito para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, um dos melhores do país, na madrugada da segunda. Mas ele teve uma piora nas últimas horas antes de sua morte.

Antes de ser internado, Parrerito teve um quadro de mal súbito e precisou ser entubado no mesmo momento. Ele estava em UTI cfazendo uso de respirador mecânico. De lá para cá, ele teve algumas melhoras no quadro, mas voltou a piorar no final da semana.  O Trio Parada Dura foi criado na década de 70 e se destacou no cenário da música sertaneja após a canção As Andorinhas fazer sucesso nas rádios do país, em 1985. Já recebeu 11 discos de ouro e três de platina. Parrerito entrou no grupo após um acidente aéreo grave com o trio em 1982 que deixou Barrerito, seu irmão, paraplégico. Após várias mudanças de integrantes, em 2016 se fez a formação atual do trio com Creone, Xonadão e Parrerito.

Fonte:  revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Saída de Claudia Leitte do ‘The Voice Kids’ mobiliza revolta nos bastidores da Globo.

 

As boas novas, claro, não são só com relação ao novo formato que passará a ser produzido na fase final, como também aos nomes principais que integram no time dos técnicos. Nestes últimos dias, a cantora Claudia Leitte teve sua saída do time ao lado de Simone e Simaria e Carlinhos Brown, anunciada. Para evitar o desfalque, o também músico Mumuzinho foi escalado para sucedê-la e assumir o time. Conquanto, parece que não só o público como também alguns profissionais nos bastidores da Platinada, não receberam a notícia de maneira positiva. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a inesperada saída da baiana do ‘The Voice’ pegou mal para a rede carioca, se tornando um assunto ‘proibido’ a ser comentado pela própria emissora.

Claudia Leitte, em sua justificativa, abriu o coração sobre sua saída do reality musical comandado por André Marques e declarou: “Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais”, disse ela.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes