segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prestes a estrear como protagonista de ‘Bom Sucesso’, Grazi confessa: “Quero ter mais filhos, mas deixa eu arrumar um pai primeiro”


Massafera até estava disposta a dar um tempo da TV para dedicar mais tempo à filha Sofia, de 7 anos, mas a protagonista Paloma da próxima novela das 19h, “Bom Sucesso”, conquistou o coração da atriz. “É a possibilidade de homenagear a minha mãe, Cleusa, que é costureira. Tenho muita memória afetiva disso, escuto o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos. São muitas lembranças. Fiquei pensando: ‘Quando vou poder fazer uma costureira de novo?’ É uma homenagem também a tantas outras Palomas que têm por aí. Conversei com a Sofia e foi linda a conversa”, revela ela, que acrescenta: “Quando eu era pequena, via minha mãe trabalhando muito e lembro do quanto isso ajudou a me tornar uma mulher mais forte, lutadora. Ao mesmo tempo, estou atenta à Sofia. Vou administrar esse tempo”.

Fonte:UOL