terça-feira, 23 de julho de 2019

Patricia Poeta tira férias pela Europa com o filho e encanta com cliques

Patricia Poeta e filho de férias

Assim como muitos famosos, Patricia Poetaaproveitou o mês de julho para tirar férias com o filho, Felipe Poeta Soares.
A jornalista e o garoto escolheram a Europa para curtir o momento de folga, como ela vem mostrando em sua rede social ao compartilhar diversos cliques.
Depois de aproveitar a Terra da Rainha, a dupla foi para Amsterdã, na Holanda, onde tiraram várias fotos cheias de flores e conheceram o museu do artista Van Gogh"O que Van Gogh e eu temos em comum? Ele adorava um amarelinho como eu...", brincou a jornalista que posou com uma roupa amarela.O primeiro país pelo qual passaram foi a Inglaterra, onde Patricia Poeta posou ao lado do icônico telefone vermelho de Londres. Ainda por lá a apresentadora do É De Casavisitou um museu de uma grife famosa, o Christian Dior Designer of Dreams At the V&A Museum.
Nesta segunda-feira, 22, Patricia compartilhou o último registro tirado no local e contou que a viagem pela Europa com Felipe Poeta Soares continua. "Último click... Tchau, Amsterdã! Ou melhor: “Dag” - como dizem os holandeses. Amei minha estadia aqui. Até a próxima! Pronta pra partir pra um novo destino....Bora lá! Uma ótima semana pra todos", escreveu em seu Instagram.
Fonte:CARAS