quinta-feira, 12 de março de 2015

Anitta sobre críticas: ‘Não me importo com a opinião das pessoas’

Anitta sobre críticas: ‘Não me importo com a opinião das pessoas’ - Divulgação/Yuri Andreoli
Anitta reservou a tarde desta quarta-feira (11), para gravar uma entrevista exclusiva na rádio Gazeta FM. Durante o bate-papo, a cantora falou da carreira, vida pessoal e projetos para 2015.
A cantora comentou sobre a turnê que irá fazer pela primeira vez em maio nos EUA: “Eu estou muito feliz e espero que seja incrível”, contou, ainda aproveitando  para falar que irá ao show de Mariah Carey quando tiver um tempo de folga.
Anitta ainda revelou que irá lançar uma versão em espanhol da música Zen, lá na Europa: “Eu faço aula de espanhol desde quando minha música começou a bombar na Espanha”, contou.
Autêntica, a cantora ainda falou sobre as críticas que recebe dos fãs, e fala que não dá atenção ao que não deve.
“Eu não fico mal, mas até hoje eu sou ingênua em algumas coisas, porque a gente ainda pode se surpreender” e ainda completa: “Eu sou uma pessoa completamente desapegada, nem aí, eu não em importo com a opinião das pessoas. Talvez por isso incomode tanto”, disse ela, mostrando que sabe se blindar do assédio que recebe.
 Um dos eventos que acabou gerando muito bafafá – desnecessário – por exemplo, foi o vestido usado por ela no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, um modelo da coleção Versace para Riachuelo que foi muito criticado por não ser de grife.
 “Eu não me visto pra mostrar quanto eu tenho no banco, eu não fico me incomodando com o que os outros vão achar”, enfatizou.
Com um novo CD para ser lançado até o final do ano, Anitta ainda falou sobre a mudança em sua carreira ao longo dos anos, além do seu sucesso.
  “Hoje em dia eu me sinto mais madura, tenho uma nova visão da vida e do mundo, essa e a minha diferença”, finalizou.
FONTE: Ofuxico