quarta-feira, 11 de março de 2015

Vida de Hebe será contada em teatro, cinema e exposição



Morta em setembro de 2012, Hebe Camargo será tema de homenagens em diversas plataformas. Entre os projetos, está a montagem de um musical, coordenado por Cláudio Pessuti, sobrinho da apresentadora e que foi seu empresário por 17 anos. A equipe ainda está sendo formada, por isso, não há previsão para a estreia do espetáculo.
Outro projeto é contar a vida de Hebe no cinema. A ideia inicial é que o filme seja lançado ainda esse ano, porém, ainda não há nada de concreto. Cacá Diegues chegou a ser cotado para dirigir o longa, que será produzido pela Casablanca. Porém, ainda no ano passado, ele rescindiu o contrato, por problemas na agenda. Além do novo diretor, ainda falta definir a atriz que interpretará Hebe nas telonas. Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão entre as cotadas para o papel.
Não para por aí. Um acervo com mais de 40 mil fotos de Hebe está em processo de digitalização. Tudo indica que o material seja utilizado em uma exposição sobre a apresentadora, cuja vida se confunde com a própria história da televisão brasileira.