terça-feira, 10 de março de 2015

Pais de Zezé Di Camargo e Luciano já tiveram alta, conta irmão da dupla

Emanuel Camargo diz que seu Francisco e dona Helena estão em casa.
 Zezé Di Camargo e Luciano já respiram alividados com a melhora de seus pais, que estavam internados em Goiânia. Emanuel Camargo, irmão da dupla, contou durante a coletiva de lançamento do enredo da Imperatriz Leopoldinense que homenageará os sertanejos no carnaval 2016, que seu Francisco e dona Helena já estão em casa.
Segundo ele, o pai teve pneumonia, recebeu alta na última sexta-feira, 6, mas precisou voltar para o hospital por causa de uma infecção no estômago que já foi controlada. "Ele está em casa, minha mãe também. Saber dessa história toda de samba e carnaval foi o melhor remédio para eles, foi uma injeção de ânimo" disse Emanuel, que também é empresário da dupla.

Segundo ele, Seu Francisco passou 18 longos dias internado: "Ele tem bronquite crônica faz algum tempo e acabou pegando a pneumonia. Ficou no hospital e voltou pra casa. Nesses dias acabou tendo uma infecção no estômago, que é normal por causa do medicamento. Retornou ao hospital e foi medicado. Graças a Deus está com a gente de novo."
(((Ego)))