sexta-feira, 10 de maio de 2019

Jojo Todynho revela que vai 'estrear' silicone com topless na praia: 'sou bem resolvida.

Jojo Todynho já tem planos para “estrear” a nova silhueta após perder 17kg, reduzir os seios e colocar silicone. Assim que for liberada pelos médicos, a cantora quer ir à praia e irá dispensar o biquíni. Dona de si e com opiniões forte, a cantora diz que pensa muito antes de tomar decisões e sabe o que quer da vida. “Quero estrear os peitos novos num bom biquíni tamanho PP! Melhor ainda, com direito a topless e tudo mais”, dispara Jojo, que recentemente gravou um clipe em espanhol com a dominicana La Materialista e ex-estrela da Disney e sensação no México Belinda.
A dona da música “Que tiro foi esse?” colocou 1,5L de silicone e ainda está com os movimentos limitados. Mas Jojo diz não saber se fará novas intervenções cirúrgicas: “Se eu achar que devo mexer em alguma coisa para me sentir bem, vou lá e faço. Seja da unha, ao cabelo, passando pelo corpo".A cantora entrou em uma rotina de reeducação alimentar e exercícios e já perdeu cerca de 17kg. Os seios fartos, uma de suas marcas registradas, acabou ficando com a pele flácida e ela resolveu colocar silicone, que ela não revela quanto investiu no procedimento mas entrega que "é proporcional ao que quer e ao que me faz bem", diz Jojo.
"Eu sou muito bem resolvida e toda mulher resolvida sabe o que quer da vida e suas decisões são pensadas, pensadas em mim lógico! Coloquei o silicone porque tive que retirar a pele que ficou flácida por causa do emagrecimento e eu gosto de peitão".Namorando o jogador de futebol amador Felipe Correia, carioca de Realengo, na Zona Oeste do Rio, ela não gosta de falar sobre o amado. O foco é seguir as recomendações médicas para voltar com tudo para seus shows pelo país: "Tô feliz da vida e estou louca pra ver o resultado final da cirurgia".
Fonte:extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes