quarta-feira, 24 de abril de 2019

Fã invade palco de Joelma e desmaia




cantora Joelma viveu uma situação inusitada em show no Distrito Federal no fim de semana. Um fã conseguiu driblar a segurança, invadiu o palco e ganhou um abraço da artista. Mas em seguida ele caiu desmaiado no chão! Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do abraço e a queda . O jovem foi amparado por seguranças e levado para o canto do palco. A banda não para e Joelma continua cantando enquanto o rapaz é socorrido. Em entrevista ao programa Vida de Artista, de uma TV local de Brasília, o fã identificado como Francisco das Chagas, contou que não conseguiu conter a emoção por estar tão perto da artista. "Fui contido pelos seguranças, mas a Joelma com a humildade e a simplicidade, ela me chamou e eu pude abraçá-la, pude beijá-la. Desmaiei, não pude me conter porque sou fã dela desde pequenininho", disse ele. "Desde criança sempre tive essa paixão pela Joelma. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui apaixonado pela Joelma, amor de fã", . 
confira o vídeo abaixo 







Postado por Marcão