quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bruna Marquezine mostra alergia em voo: "Fiquei me curtindo vermelhinha"



Bruna Marquezine voltou ao Brasil nesta quarta-feira, 24, após passar alguns dias em Los Angeles. Nas redes sociais, ela contou aos fãs que teve uma reação alérgica no avião. "Acho que tive alergia durante o voo, mas fiquei me curtindo vermelhinha", confessou.


A atriz foi aos Estados Unidos curtir o festival Coachella com uma amiga. Entre os shows que elas curtiram estava o de Ariana Grande, de quem Bruna é fã declarada. Bruna, aliás, foi criticada ao usar um lenço cobrindo o rosto durante o festival. Nas redes sociais ela foi acusada de tentar imitar a modelo Kendall Jenner, que também já apareceu com o acessório na festa. Durante o festival, ela e o piloto Lewis Hamilton começaram a se seguir no Instagram e o britânico curtiu várias fotos de Bruna, o que gerou rumores de um romance entre eles. Nas redes sociais, no entanto, ela tratou de dizer que as especulações eram "doidas".

Postado por Marcão