quarta-feira, 10 de julho de 2019

Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo.

O cantor Cristiano Araújo morreu e deixou enormes saudades. No entanto, para segurar tamanha emoção, o filho caçula do artista já está demonstrando que pretende seguir a carreira do pai. Prova disso é que Elisa Leite, mãe do pequeno de 6 anos, divulgou uma série de fotos fofíssimas do garotinho de 6 anos mostrando sua afinidade com o violão, assim como o sertanejo. 

“É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu a mãe coruja do filho de Cristiano no Instagram. Nos comentários, como não poderia deixar de ser, a semelhança entre o menino e o sertanejo acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo.

“Mini Cris. Lindo demais”, disse uma. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, falou outra. “Tá ainda mais a cara do pai”, observou um terceiro. “Como pode ser tão igual ao Cris?”, surpreendeu-se uma. “O clone do papai”, apontou outro. “É a cópia do Cristiano”, notou mais um. Vale lembrar que o cantor Cristiano Araújo ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.

Fonte: otvfoco.com.br
Postado por Aleir Lopes