quinta-feira, 11 de julho de 2019

Marília Mendonça dá sinais de depressão na gravidez.

Fãs estão preocupados com Marília Mendonça após a cantora sertaneja postar uma série de desabafos nas redes sociais. A cantora Marília Mendonça que revelou sua gravidez há poucos dias, tem chamado a atenção pelas suas postagens nas redes sociais. Na noite desta terça-feira, a artista lamentou a distância da sua mãe e desabafou “’Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim.”

Grávida de seu primeiro filho e sem saber o sexo do bebê, Marilia Mendonça tem sentindo cada vez mais falta da presença em família e mostrados nítidos sinais de depressão em suas postagens. De acordo com a declaração da cantora nas redes sociais a distância e a saudade são seus principais desafios no momento. “Cá estamos, próximos ao sétimo de sete shows seguidos e observando o quanto somos muito mais fortes do que imaginamos quando confiamos em Deus. Ele entende os nossos limites e fraquezas”, iniciou ela, que já ganhou dois chás de revelação para o bebê dos fãs.

Ainda em publicação, a intérprete do hit “Todo Mundo Vai Sofrer” relatou o modo como cada um mantém sua rotina de trabalho e administra sua carreira. “Cada um ao seu jeito. Uns fazem 60 shows no mês, outros tem essa meta em seu sonho. Há trabalhos muito mais pesados, há quem nem tenha um trabalho e sonha tanto por uma oportunidade. Cada um em seu modo, sentindo saudade ou sentindo falta do que nunca teve. Cada um ao seu modo, querendo muito e fazendo menos, querendo o mundo em suas costas sem ao menos saber o peso. todos nós, com nossas particularidades, somos renovados por Deus a cada dia”, continuou ela, que se comoveu recentemente ao cantar “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes