terça-feira, 9 de julho de 2019

Edson, da dupla com Hudson, se emociona ao mostrar o quarto da quarta filha.

O cantor e compositor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, e a apresentadora Deia Cypri estão radiantes com a chegada da Bella. Ela é a primeira filha do casal, porém, o cantor já é pai de Yago, de 22 anos , Vitória, de 19, e Vitor, de 17. Vivendo sua melhor fase, o casal planejou um quarto de bebê romântico e aconchegante, com elementos da infância que emocionaram os dois. A família escolheu os detalhes do quarto inspirado numa bailarina trapezista por um motivo curioso. Edson nasceu e foi criado numa família circense. Já Deia tem formação como bailarina clássica. “A gente se emociona entrando aqui porque o quarto abraça a gente, né? É um momento muito especial. 

Vai de encontro com o que sentíamos na infância”, confessa o papai da pequena Bella, nascida em maio desse ano. Além do enxoval e acessórios que remetem ao mundo mágico das bailarinas, a decoração do quarto da menina também ganhou o aconchego do tricô. A decoração conta com rendinhas, babados, bordado poá e laços delicados. “A gente não teve nem quarto quando era criança e percebe que essa parte também soma positivamente na vida de uma criança. É um trabalho lindo!”, conta o papai Edson, que está apaixonado pela princesinha. Na parede, um trecho de “Foi Deus”, uma das composições do sertanejo: "Foi Deus, que me entregou de presente você..." traduz toda a emoção da família com esse momento único. Boiseries, quadrinhos e bonecas de pano complementam a decoração. Um dos cantinhos favoritos de Deia no quarto, que foi decorado pela marca Grão de Gente, é o da amamentação. “Gente, eu estou encantada. É circo, música, arte! É a nossa essência! Eu vou curtir muito aqui, tenho certeza que esse será meu espaço”, revela Deia, emocionada. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes