sexta-feira, 5 de julho de 2019

Maitê Proença revela que já quebrou 24 ossos de uma vez: ''Era para ser paraplégica''

Em entrevista, atriz emocionou com revelações impressionantes de sua vida

Nos últimos dias, Maitê Proença participou do programa de Marcelo Tas, "Provocações", e relembrou alguns momentos de sua vida.
Na entrevista mostrada nessa terça-feira, 02, a atriz abriu o jogo falando sobre as tragédias que aconteceram em sua família e até revelou uma situação muito complicada que nunca tinha falado.E falou como foi seu estado na época. "Fiquei de cadeira de rodas, fiquei um ano aleijada. Acho que tentei me matar e fui muito incompetente, então estou viva", declarou.Maitê contou, sem dar detalhes, que já quebrou 24 ossos. “Quebrei a coluna vertebral em sete lugares, fiz fissuras sérias. Era para ser paraplégica, só não sou porque Deus não quis, quebrei o fêmur, o joelho...", disse.
Após o ocorrido, Maitê Proença contou que seu corpo não é o mesmo desde então. "Virei uma pessoa com dores lancinantes, tenho dores em todas as minhas juntas, em tudo o que é lugar. Agora virei amiga do meu corpo e estou eliminando as dores do meu corpo com meditação", falou a atriz.

Fonte:CARAS.