terça-feira, 2 de julho de 2019

Campeão do The Voice, Léo Pain lança ep pela Universal Music

Campeão do The Voice, Léo Pain lança EP pela Universal Music - Divulgação/Universal Music

Léo Pain prepara novidades para os fãs que aguardavam ansiosamente por esse momento. Na próxima sexta-feira (5), o atual campeão do The Voice Brasil, da Globo, lança o EP Perdido e Apaixonado.Ao todo, serão seis faixas produzidas com a Universal Music Brasil. “Acho que esse EP é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um trabalho que está engatinhando, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. Poder fazer parte de um time maravilhoso que conta com a Universal Music, Infinit Music, Unic Film, estúdio Avalon e toda a produção, é mais um sonho realizado. Quero agradecer de coração ao meu eterno técnico, Michel Teló, um ser humano incrível. Agradeço muito pela força de sempre, amigo. Quero agradecer também aos meus sócios, Allan (Infinity Music), Vinícius Leão (estúdio Avalon) e gravadora Universal, obrigado por apostarem na minha carreira, me sinto feliz em ter todos vocês como meus parceiros!”, comentou. 

Fonte:Terra