terça-feira, 22 de setembro de 2020

Luciano lança álbum gospel sem Zezé e descarta carreira solo: 'Nasci para cantar com o meu irmão'

 



Há quase três décadas, o público acompanha Luciano Camargo ao lado do irmão Zezé. Mas agora os fãs vão poder conferir uma outra vertente do cantor, de 47 anos: ele se prepara para lançar o seu primeiro trabalho solo. Para a surpresa de muitos, trata-se de um álbum gospel. Com 15 faixas, “A ti entrego” nasce de um antigo sonho da mãe do cantor, Dona Helena:


— Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: “Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?”. Respondi: “Um dia eu gravo de presente para a senhora”. Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer.


Postado por Marcão