sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Andréia Horta celebra indicação ao Emmy por Elis: ''Obrigada''

                                              


Andréia Horta usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para celebrar sua indicação ao Emmy Internacional 2020 na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie pela série Elis - Viver É Melhor Que Sonhar."O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!!) Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês!! Tantas personagens diferentes!! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram. Esse retorno que vocês me dão me comove profundamente e faz valer estar viva!! Atuar é o meu prazer, meu chão, meu pão, meu inferno e minha glória, me dedico a isso. Agradeço a cada um de vocês que acompanham meu trabalho e são tão carinhosos comigo! Obrigada e parabéns a todos os amigos que fizeram esse filme, sem cada um de vocês, nada feito!! E a TV Globo pela parceria nessa série. É trabalho coletivo, equipe, amor", celebrou ela nas redes sociais.

Fonte:CARAS