quinta-feira, 7 de março de 2019

Beto Barbosa anuncia volta aos palcos após se curar do câncer

Beto Barbosa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para anunciar que voltará a trabalhar. O cantor, que já havia revelado que venceu a batalha contra um câncer na bexiga e na próstata, contou que agora que está curado, pretende retornar aos palcos.
“É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia”, comemorou.
O veterano relembrou os momentos difíceis do tratamento. “Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado. […]”, afirmou.
E aproveitou para mandar um recado sobre prevenção: “Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”.