sexta-feira, 8 de março de 2019

Simone comemora aniversário de casamento e ganha surpresa do marido


O dia 8 de março é comemorado em dose dupla pela cantora Simone, que faz dupla com Simaria. É que além de ser celebrado o Dia Internacional da Mulher, ela também comemora seis anos de casada com Kaká Diniz.
Nesta sexta-feira, através da função Stories do Instagram, Simone compartilhou uma surpresa que ganhou do marido.
“Olha que lindo, acabei de acordar e estava ao lado da minha cama… menino”, começou o vídeo mostrando as flores que ganhou do amado.
“Bom dia. Simone, mais você já está maquiada? Estou, porque hoje é meu dia em todos os sentidos. Dia Internacional da Mulher e hoje faço 6 anos de casada”, continuou a cantora.
“Meu marido é muito maravilhoso. Gente, eu entrando aqui na cozinha, né, olha isso, gente! Que amor é esse?!”, se derreteu a artista ao mostrar a mesa de café da manhã preparada por Kaká.
Vale lembrar que do fruto dessa união nasceu Henry, que está com três anos.