segunda-feira, 18 de março de 2019

Luiza Possi lança clipe e fala sobre primeira gravidez: ‘Nunca convivi com um bebê’


Grávida do primeiro filho, Luiza Possi conta que a única coisa que não mudou na rotina foi o ritmo intenso de trabalho. Depois de lançar na última sexta-feira o clipe de “Desejo preferido”, a cantora já se prepara para realizar, ainda neste mês, um show acústico.

— Eu acho importante que as pessoas saibam que minha agenda continua agitada e que estou seguindo normalmente com minha vida profissional. Muitos estão falando comigo como se minha gravidez me impedisse de fazer as coisas. Eu estou grávida, não estou em casa chocando por nove meses — desabafou Luiza, que espera a chegada de Lucca.
Além do acústico, ela prepara um show especial de Dia das Mães, para maio, em São Paulo. Na ocasião, Luiza subirá ao palco ao lado de sua mãe, Zizi Possi, para uma apresentação que, segundo ela, foi muito pedida pelos fãs:


— Quando a gente fica grávida, a relação com nossa mãe muda. Hoje, eu sinto uma necessidade de fazer reverência. A minha mãe, a minhas raízes. Agora é o momento certo para este show.


Postado Por Marcão