sexta-feira, 22 de março de 2019

Internada, Claudia Rodrigues não reconhece a família


A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.
Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela.
Vale ressaltar, que ela se internou após voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal. Em sua rede social, ela posou próxima a igreja do Bonfim e falou sobre a cura.
“Visita a igreja do Bonfim em Salvador! Uma paradinha para orar e agradecer a Deus todos os milagres em minha vida. Aproveitei para amarrar minha fitinha com o meu maior pedido… CURA! Um dia Deus ainda vai me presentear com ela! Amém 🙏 eu acredito!”, escreveu ela.