sexta-feira, 22 de março de 2019

Em dubai, Léo Santana e Lore Improta posam com trajes típicos árabes: "minha Jade"


Léo Santana e Lorena Improta estão curtindo (e muito!) os Emirados Árabes! O casal, que está hospedado em um hotel de luxo na cidade de Dubai, a mais famosa do país, dividiu com os fãs na web alguns momentos da viagem romântica. 

Os dois, inclusive, surgiram usando os trajes típicos da cidade. Aos turistas, é exigido apenas que não usem roupas que deixem o corpo à mostra. Os dois, entretanto, quiseram seguir a tradição e posaram com as vestimentas e acessórios árabes.


Lore surgiu de abaya, uma espécie de roupão preto e longo, que vai por cima de qualquer roupa, e shayla, lenço usado para cobrir os cabelos e pescoço das mulheres. Já Léo usou a kandura, túnica branca comum entre homens árabes, além do ghutra, pano que cobre a cabeça dos homens, e agal, o cordão preto que prende a peça ao corpo.

Léo ainda chegou a brincar sobre o momento à la árabe do casal. "Minha Jade", brincou ele, referindo-se à personagem vivida por Giovanna Antonelli em O Clone, novela exibida entre 2001 e 2002, e que trazia um núcleo árabe.

Postado por Marcão