sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Thais Fersoza desabafa sobre o crescimento dos filhos: ''Me dá um apertinho no coração''


Em suas redes sociais, a artista fez um desabafo sobre o rápido crescimento das crianças e, lamentou que não vai ter mais bebês em casa: "As vezes eu penso.. como assim nunca mais vou ter bebês em casa? Como assim nunca mais vou sentir um ser um humano se formando dentro de mim? Como assim nunca mais vou viver os momentos mais mágicos da minha vida (o parto!)??? E me da um apertinho no coração... ", começou ela. 

Thais prosseguiu e comentou o quanto os herdeiros estão independentes: " #Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês.. agora estão grandes! Tão “independentes”! Como passou rápido... "

No final, ela lamentou a saudade que está do lugar em que a foto foi tirada: "...e que saudade desse lugar.. nosso cantinho, nosso refúgio, “nosso sitio”.. dias felizes.. de liberdade sem grandes medos e preocupações.. sinto falta de me sentir assim... vcs também? Affff!", encerrou. 

Fonte - Caras