quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela luta contra o câncer: ''Estou otimista''


Em um vídeo de pouco mais de três minutos, o empresário revelou que está passando por um tratamento contra o câncer após descobrir o tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. 

"Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", disse ele, que está realizando radioterapia e quimioterapia.

E, prosseguiu: "No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metastase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer."

Fonte - Caras