quarta-feira, 10 de março de 2021

Filha de Gerson Brenner faz vaquinha para comprar carro adaptado para o pai .


 Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner , abriu uma  vaquinha online para arrecadar uma quantia em dinheiro para comprar um carro adaptado para o pai conseguir sair de casa. Segundo Vica, Brenner - que teve sequelas após ser baleado na cabeça no auge de sua carreira de ator, em 1998 - não consegue sair de casa há 23 anos, por conta de sua dificuldade de locomoção."Meu pai nunca foi em nenhuma comemoração minha, em nenhuma data especial de dia dos pais na minha escola, principalmente por causa da mobilidade dele. Por conta do excesso de peso dele, ele não cabe nos carros normais. E eu tô vindo aqui pedir a ajuda de vocês, porque eu queria muito que meu pai pudesse sair de casa. [...]

Fonte: Gente