segunda-feira, 8 de junho de 2015

EX-brother Cézar Lima frequenta aulas de Rádio e Locução

Cézar Lima parece realmente estar em um dos melhores momentos de sua vida. Depois de ver sua rotina se modificar completamente com o prêmio que ganhou com a vitória da última edição do Big Brother Brasil, o grande campeão parece estar realizando vários de seus sonhos, e, nesta segunda-feira (08), deu o pontapé inicial para mais uma conquista.

O ex-brother começou a frequentar aulas de Rádio, TV e Locução de Rodeio, na Escola Multimeios, localizada em Curitiba, capital do Paraná, e parece já estar pra lá de contente com o curso, que vai durar quatro meses e irá fazer com que ele se desloque para a escola todos os dias.
"Sempre sonhei em trabalhar em televisão e também como locutor de rádio, e resolvi aproveitar este momento para realizar mais esse sonho na minha vida. Já tive experiência com TV, e agora quero estudar muito para, então, entrar no rádio. Como sou do interior e um grande admirador de rodeios, pretendo ainda adquirir a técnica para me tornar locutor de rodeio, que necessita de um linguajar mais específico. Tenho voz, paixão por esse mundo, e agora me falta a técnica, que vou adquirir com muito estudo e dedicação", disse ele antes do início dos estudos, esbanjando foco e determinação.

Mas esta não é a primeira realização de Cézar depois da participação no reality show. O grande campeão fechou o mês de maio com mais um sonho realizado, o de conferir, de pertinho, uma corrida de Stock Car, ainda mais como convidado especial.

(((ofuxico)))