segunda-feira, 8 de junho de 2015

Isis Valverde termina namoro de nove meses com o músico Uriel Del Toro

Mais um casal chegou ao fim. Depois de Carol Castro terminar o casamento com Raphael Sander, foi a vez de Isis Valverde se separar de Uriel Del Toro. A atriz havia assumido o namoro com o músico em agosto do ano passado. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (8), foi a artista quem decidiu colocar ponto final no relacionamento.
Solteira, Isis passou o final de semana em Jurerê Internacional, bairro nobre de Florianópolis, em Santa Catarina. A distância acabou sendo empecilho para os agora ex-namorados, por ele morar no México. Dias atrás, a artista havia afirmado que não tinha nada preparado para o Dia dos Namorados. "Não tenho planos, minha vida é tão corrida", afirmou.
Na mesma ocasião, ela recordou que já passou por experiências ruins no 12 de junho. "Uma vez troquei um presente de um namorado e ele ficou super chateado", disse Isis, nova adepta do corte Long bob. Ao assumir o namoro, em agosto, Isis afirmou: "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...".
Outros casais também já romperam em 2015
O primeiro semestre do ano nem chegou ao fim, mas vários relacionamentos já acabaram.Sabrina Sato e João Vicente de Castro colocaram ponto final no namoro no mês de maio. A apresentadora não contou ao pai e ao irmão que estava solteira, revelando a separação apenas para a mãe, dona Kika, e à irmã e empresária, Karina.
Dias depois, a japa brincou ao pedir presente de Dia dos Namorados para o ex. O humorista, por sua vez, ainda acredita na reconciliação. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada", explicou.
Quem também está solteira é outra japa. Carol Nakamura e Raphael Lacchine só ficaram juntos por cinco meses. As fotos logo foram apagadas pelos dois