terça-feira, 9 de junho de 2015

Backstreet Boys faz show no Rio e elogia fãs brasileiras: 'Mais apaixonadas'

Banda Backstreet Boys se apresentou em casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 8 de junho de 2015

Horas após curtir a tarde de sol na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, Nick Carter subiu ao palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na noite desta segunda-feira (8). O músico se apresentou ao lado dos demais integrantes do Backstreet Boys, no show da turnê "In a World Like This". Eles cantaram clássicos como "I Want It That Way" e "As Long As You Love Me".
Durante o espetáculo, o vocalista Kevin Richardson não poupou elogios às fãs. "As brasileiras são as mais apaixonadas pelo grupo. A maioria das fãs cresceu com a gente e, da mesma forma que nós temos filhos, as nossas fãs também já têm filhos", declarou. Já Nick, ex-namorado de Paris Hilton, de quem se separou de maneira nada amigável, fez pedido para as admiradoras. "Fiquem loucas, percam a voz e voltem aos 15 anos", disse.
Já AJ afirmou: "Nós não estaríamos aqui sem os fãs. Queremos que eles saibam que nunca desistimos e nunca desistiremos. Somos gratos por tudo que eles fizeram por nós. Creio que este novo álbum faz esta declaração de forma bem clara a todos". O grupo se apresentará mais uma vez no Rio, na próxima quinta-feira (11). Também estão agendados shows para Belo Horizonte (nesta terça-feira), São Paulo (dias 12, 13 e 14) e Porto Alegre (dia 15).

FONTE: Famosidades