quarta-feira, 10 de junho de 2015

Christiane Torloni causa desconforto em voo.


Christiane Torloni causou uma situação nada agradável durante um voo e um funcionário acabou sendo advertido por seu superior, tudo por conta de uma bagagem de mão.
Todos os passageiros foram orientados a colocar as bolsas no local indicado para bagagens dentro da aeronave, por medidas de segurança. A atriz, no entanto, teria se negado a deixar seus pertences no compartimento.
"Na minha bagagem, ninguém rela a mão", disse a artista. O chefe dos comissários, então, rebateu e guardou a mala no local correto.
Assim que chegaram ao destino, a supervisora do profissional o chamou para que ele assinasse uma advertência. Ele, então, pediu para que o motivo constasse no documento, que foi autenticado em cartório e entregue à Anac - Agência Nacional de Aviação Civil.
Foi explicado pela supervisão que o comissário não deveria ter retirado a bolsa, pois Christiane Torloni poderia reclamar do serviço nas redes sociais, prejudicando a imagem da empresa.
Em contrapartida, o funcionário lembrou que as medidas de segurança devem ser cumpridas por todos, independente de fama.