terça-feira, 9 de junho de 2015

Namorada de Zezé Di Camargo revela receita de prato que conquistou o sertanejo.



Junho é o mês dos namorados, e um casal que tem dado o que falar é Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Juntos há um ano, os dois não escondem o carinho em público. Durante o lançamento do novo DVD “Flores em Vida”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, por exemplo, que aconteceu recentemente, o casal não hesitou em trocar declarações de amor.
"Ela é minha flor em vida, pretendo realizar todos os meus sonhos ao lado dela. Casei muito cedo, comecei a namorar aos 16 anos, e aos 20 já tinha que sustentar minha família. Pulei muitas fases na vida. Com pouco mais de 40 anos parei para pensar: 'caramba, o que fiz para mim?'. Quando percebi que todos os filhos estavam criados, falei para mim mesmo que ia viver para mim. Estou vivendo esse tempo agora", revela Zezé Di Camargo.
Em resposta ao namorado, Graciele completa que tem o sonho de viver o resto da vida ao lado do cantor. "Quando ele fala sobre isso, ele quer dizer poder aproveitar tudo o que não aproveitou justamente porque casou muito cedo. Ele quer viver, curtir, namorar. Essas coisas de adolescente, é um momento bem gostoso. Ele cuida direitinho de mim”, diz Graciele que é jornalista.
Quer saber mais? Graciele revela que conquistou o sertanejo pelo estômago. “Eu gosto de comer comida caseira e de preparar pratos, adoro cozinhar para o Zezé. O favorito dele é picanha ao molho de cerveja preta. Ele ama! Faço sempre para ele e nossos amigos. Foi assim que consegui conquistá-lo pela barriga”, revela a morena.