quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tiago Leifert deixa o jornalismo da TV Globo para se dedicar ao entretenimento

Tiago Leifert vai deixar o jornalismo da Rede Globo para trabalhar exclusivamente na área de entretenimento da emissora
Tiago Leifert está prestes a dar mais um passo na sua carreira e em breve vai deixar o jornalismo da Rede Globo. Segundo a coluna "Ancelmo Gois", do jornal "O Globo", a partir de julho o paulista - que recentemente cantou funk e chorou ao vivo no programa - vai trabalhar exclusivamente na área de entretenimento da emissora sob a direção de Boninho, famoso por suas polêmicas na direção do "Big Brother Brasil".
Com essa troca, Tiago poderá atuar como garoto-propaganda, assim como ocorreu com Fátima Bernardes quando a jornalista deixou a bancada do "Jornal Nacional" e passou a receber um cachê milionário. Tiago trabalha há seis anos como editor-chefe e apresentador do "Globo Esporte" de São Paulo.
Apresentador do 'The Voice' chora em apresentações
Atualmente Leifert também mostra seu talento na televisão no "The Voice Brasil", que em breve estreia a quarta temporada. O jornalista já chamou atenção algumas vezes ao mostrar emoção durante o programa.
"Me emocionei (de novo, putz). Me sinto abençoado de estar ali naquele momento. Há dezenas de apresentadores e apresentadoras que poderiam estar no 'The Voice', mas sou eu, entendeu? Eu olho em volta e me sinto muito privilegiado. E choro!, disse Tiago logo após a final da última temporada do programa.
Tiago Leifert planeja aumentar a família: 'Estamos trabalhando para isso'
O paulista é casado há quase três anos com a jornalista Daiana Garbin e já contou que pretende ter filhos em breve. "Estamos trabalhando para isso. Estamos praticando e assim que acontecer, aconteceu. Estamos treinando e em breve vem aí", brincou em recente entrevista. Apaixonado, ele já declarou que a jornalista é a sua cara-metade.
Enquanto um filho não vem, Leifert se revela um tio coruja com a sobrinha Sofia. "Eu amo crianças. Minha sobrinha é o amor da minha vida. Quando roda a vinheta do 'Globo Esporte', ela fica esperando começar para me ver. Fiz inclusive uma tatuagem em homenagem a ela, a letra 'S' no meu braço", falou o tio babão.