quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fãs querem boicotar venda do rancho de Michael Jackson

Fãs querem boicotar venda do rancho de Michael Jackson - Reprodução
Os fãs de Michael Jackson estão inconformados com a possível venda do rancho de Neverland.
Segundo o RadarOnline, para tentar impedir que isso aconteça, um grupo  de admiradores de M.J se reuniu para abrir uma petição, que já conta com mais de 8 mil assinaturas, para tentar boicotar a venda.
“Neverland, a casa de Michael Jackson, é um dos locais mais importantes para seus fãs. É uma das principais recordações de Michael”, diz a justificativa da petição.
O grande problema em questão é o fato da agência imobiliária Colony Capiutal ser a grande detentora da maior parte da propriedades, deixando uma pequena porcentagem para os administradores da fortuna deixava por Michael.
“Os administradores da fortuna de Michael estão muito tristes com a decisão da Colony Capital de vender Neverland. Porém, não há meio legal de impedir a venda, já que a agência imobiliária detém a posse da propriedade”, dizia um comunicado emitido pelos responsáveis pela fortuna. 
A propriedade no sul da Califórnia foi colocada à venda por US$ 100 milhões, mais de R$ 300 milhões, e conta com mais de 20 imóveis dentro do enorme rancho.