sexta-feira, 12 de junho de 2015

Programa de Patrícia Poeta seria uma mistura de 'Globo de Ouro' e 'Vídeo Show'

Patrícia Poeta
Após muita expectativa em torno da volta de Patrícia Poeta à grade da Globo, rumores começam a desenhar como será o novo programa da jornalista. Segundo o colunista Leo Dias, Patrícia dividirá com André Marques e Cissa Guimarães as manhãs de sábado em uma revista eletrônica. Ao que tudo indica, o programa contará com uma espécie de releitura do 'Globo de Ouro', já que vai mostrar os sucessos musicais da semana, enviados pelo público. Além de música, o programa mostrará bastidores das novelas, em uma espécie de 'Vídeo Show', e a única exigência da emissora é previsível: nada de fofocas de atores ou polêmicas.
Ainda segundo o colunista, até o cenário já estaria sendo montado, apesar de o diretor, Ricardo Waddington, ainda querer investir em mais dois apresentadores para compor a equipe que aparecerá na frente das telinhas.
Recentemente, rumores indicavam que o retorno de Patrícia Poeta para a Globo estaria marcado para agosto desse ano, neste programa. Já a atração solo da apresentadora, por sua vez, ficaria para outubro. Apesar da Rede Globo não dar detalhes, o colunista Daniel Castro afirma que Patricia Poeta pode virar uma apresentadora que falará para a dona de casa em uma nova atração.
A jornalista, que deixou a bancada do 'Jornal Nacional' em novembro do ano passado para se dedicar a um projeto indefinido no entretenimento, foi cotada para ficar à frente dessa atração que mistura decoração e dicas para o lar.
O programa internamente já estaria sendo chamado de 'Bem Estar do Lar'.