terça-feira, 9 de junho de 2015

Ana Maria leva puxão de orelha na Globo após rumores de negociação com outra emissora

<p>Rumores dão conta de que Ana Maria Braga causou mal-estar nos bastidores da TV Globo.</p><p>O motivo? Na última semana, a apresentadora se viu no meio de boatos de que estaria negociando com outra emissora.</p><p>Por isso, a loira teria levado um “puxão de orelha” da alta cúpula do canal carioca e teria sido obrigada a interromper suas férias em Nova York, Estados Unidos, para desmentir publicamente a informação, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.</p><p>Para quem não sabe, Ana Maria emitiu uma nota oficial há poucos dias desmentindo o mal-entendido e depois voltou a curtir seu descanso. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Rumores dão conta de que Ana Maria Braga causou mal-estar nos bastidores da TV Globo.
O motivo? Na última semana, a apresentadora se viu no meio de boatos de que estaria negociando com outra emissora.
Por isso, a loira teria levado um “puxão de orelha” da alta cúpula do canal carioca e teria sido obrigada a interromper suas férias em Nova York, Estados Unidos, para desmentir publicamente a informação, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.
Para quem não sabe, Ana Maria emitiu uma nota oficial há poucos dias desmentindo o mal-entendido e depois voltou a curtir seu descanso.

FONTE: Famosidades