terça-feira, 9 de junho de 2015

Viviane Araújo chora ao ganhar prêmio de Atriz Revelação

<p>Viviane Araújo não conteve a emoção e chorou ao receber o prêmio de Atriz Revelação por sua personagem Naná em “Império”, da TV Globo, durante o “Prêmio Contigo! de TV”, realizado na noite da última segunda-feira (8), no Rio de Janeiro.</p><p>"Eu tenho 40 anos e estou recebendo um prêmio revelação”, vibrou a atriz.</p><p>E completou: “Quero agradecer por esse prêmio ao Aguinaldo Silva por ter acreditado em mim. Ao Ailton Graça por tudo e a todo a equipe de direção, Lilia (Cabral), diva, minha mãe, ao meu pai que sempre me incentivou".</p><p>Na plateia, o intérprete da Xana retribuiu o agradecimento gritando "Te amo", para a bela.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Viviane Araújo não conteve a emoção e chorou ao receber o prêmio de Atriz Revelação por sua personagem Naná em “Império”, da TV Globo, durante o “Prêmio Contigo! de TV”, realizado na noite da última segunda-feira (8), no Rio de Janeiro.
"Eu tenho 40 anos e estou recebendo um prêmio revelação”, vibrou a atriz.
E completou: “Quero agradecer por esse prêmio ao Aguinaldo Silva por ter acreditado em mim. Ao Ailton Graça por tudo e a todo a equipe de direção, Lilia (Cabral), diva, minha mãe, ao meu pai que sempre me incentivou".
Na plateia, o intérprete da Xana retribuiu o agradecimento gritando "Te amo", para a bela.

FONTE: Famosidades