sexta-feira, 12 de junho de 2015

Gugu e Rodrigo Faro usam peruca e tatuagens falsas para andarem de metrô

Disfarçados, Gugu e Rodrigo Faro andam de metrô em São Paulo
Gugu e Rodrigo Faro passearam pelas ruas de São Paulo e andaram de metrô, mas antes se disfarçaram usando barbas, bigodes postiços, perucas e até fizeram tatuagens falsas para não serem reconhecidos. A caracterização foi feita para uma participação dos apresentadores para o programa "A Hora do Faro", comandada por Rodrigo na Record. Em maio, ele levou Luan Santana para circular de metrô e ambos também estavam disfarçados.
No comando do seu programa da Record, Rodrigo costuma protagonizar momentos divertidos usando figurinos exóticos ao imitar artistas. Recentemente, ele se vestiu de Valsca Popozuda, com direito a peruca loira e bumbum de mentirinha.
O ex-galã da Globo que trocou a carreira de ator para virar apresentador de TV é dono de um salário milionário na Record e tem alavancado a audiência na emissora. Em recente entrevista, Faro provocou o seu rival na TV, Fausto Silva: "A partir de março, a diferença (para Eliana) subiu muito. Era de um ponto, agora já são dois. E a gente está beliscando a liderança, incomodando o Faustão".
Gugu mantém sucesso na Record e faz imposição contra programa da Xuxa
Após quase 30 anos de sucesso na Globo, Xuxa fechou contrato na Record e está às portas para estrear seu programa na nova casa. Mas sua chegada à emissora encontrou percalços. A atração, que seria exibida às quartas-feiras, precisou mudar de dia por uma imposição de Gugu Liberato, que atualmente comanda o "Programa do Gugu" de terças a quintas.
Segundo o colunista Daniel Castro, Gugu ficou sabendo que perderia a quarta-feira, dia em que garante sua melhor audiência, para dar lugar ao programa de Xuxa, e não gostou nada. Ele, então, procurou a direção da emissora para comunicar que não abriria mão do dia da semana. O pedido foi atendido pela Record, que temou a saída de Gugu da emissora. Xuxa, portanto, ficou com a segunda-feira. Ela estreia na Record no dia 10 de agosto em um programa ao vivo. A emissora já divulgou um vídeo da apresentadora na emissora, na qual ela aparece procurando emprego.